61: E a guerra atinge os inocentes.

136 29 58
                                    

🌺Notas🌺
Agredecimentos a todos que acompanham o desenrolar dessa estória.
E muitos💋💋💋💋

                 ♥️💫♥️

Enfim, o tão aguardado dia havia chegado. A ansiedade, a expectativa de vê-la era algo tão sufocante quanto a sensação de que ela corria perigo. Ele estava nervoso, mas seu ego não deixaria passar recibo. Sentado na cama com o violão ao seu lado, os olhos fechados se concentrando em tudo que ia fazer e dizer, quando escutou a voz do joven comandante da prisão.

- Então, pronto para voltar a sua vida antiga? ㅡ perguntou Kaleb com um sorriso amigável, e se surpreendeu quando escutou a resposta ao invés do costumeiro vai se foder.

- Eu tenho uma nova vida para começar, porque voltaria para antiga. ㅡ a resposta de Ikki surpreendeu até Ban que saía ao mesmo tempo.

- Quem ouve essa frase feita para para-choque de caminhão até acredita, isso se não souber o traste que você é. ㅡprovocou Ban, e sentiu o nariz ser esmagado pelo punho de Ikki que logo em seguida voltou a andar passando por Kaleb e Jafa.

- Que foi? Ainda tô preso então não é transgressão. ㅡdisse Ikki olhando a cara de descontentamento de Kaleb.

- Anda logo vai, antes que você me crie problemas. ㅡfalou Kaleb dando um leve empurrão em Ikki pelas costas, fazendo o cavaleiro de Fênix rir de forma discreta e seguindo em direção a porta que o levaria a sua liberdade, sem desconfiar do que o aguardava, sem saber que a guerra o fazia um convite mudo e único.

      ⭐ Brasil
                (Ceará)

Cinco dias que ele ficou internado, e quando teve alta ainda teve que suportar heroicamente a avalanche de perguntas de Seiya. Sem falar nas zoações por conta dos dentes que ele perdeu no calor da batalha e acabou engolindo.

- Até quando você vai ficar nisso? ㅡ perguntou Shiryu fanho por falta dos dentes.

- Vai dizer que não tá pensando nisso? Em chegar em casa sem os dentes, e que não vai ficar com vergonha da Shunrei? Eu ficaria com muita vergonha, de aparecer banguelo na frente da Saori. ㅡdisse Seiya com uma risada estrondosa.

- Deixa de ser criança e idiota Seiya, a Saori jamais se importaria com isso, e a Shunrei muito menos, ainda mais sabendo que poderia ter sido minha vida perdida ao invés de dentes. ㅡafirmou Shiryu tentando encerrar aquilo.

- Tá certo! Você está certo, mas me diga que história é essa de sangue espartano que aquele palhaço tanto falava? ㅡ perguntou Seiya agora menos risonho.

- A isso! Ele se referia ao fato de Tereu, um filho semideus de Ares de quase oito mil anos que por acaso está vivo, e a ironia é que esse mesmo homem é meu pai. ㅡcontou Shiryu de forma resumida já tentando deixar claro que não queria falar no assunto.

ㅡ Como assim seu pai? ㅡperguntaram Shun e Seiya ao mesmo tempo, fazendo Shiryu ter certeza de que teria que contar toda a sua história aos dois, e que isso logo estaria na *boca de Matilde como diz Shunrei.

  ⭐ Grécia Santuário
     
A vergonha e o medo não deixavam ele se aproximar dela. Ele quase a matou ela e o filho. Seu filho!  As consequências de seu descontrole emocional só não foram piores, porque Mu e Milo interviram a tempo. Ele a estava evitando, ele a amava muito, mas se manteria longe para o próprio bem dela, para salvá-la e resguarda-la de qualquer perigo, e, ele se incluía nesse perigo.

Ainda não se sentia seguro. A raiva, a mágoa e o nojo que sentia de si mesmo ainda se fazia feroz dentro de seu ser, e resolveu se trancar no escritório do templo. Ocuparia seu tempo reformulando as leis, e distraído se assustou com a presença de Atena o olhando com um olhar frio, olhar esse que ele conhecia bem, e muito bem.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora