75: Seguindo de incontro ao destino.

89 30 18
                                    

B🌞m dia🌞.
Oi ♥️m❤️res,como prometido estamos de volta espero que curtam e não se esqueçam se cuidem continuem com as medidas preventivas e se vacinem isso e um ato de amor para com quem amamos muitos 💋💋💋💋s para todos,

❤️💫❤️💫❤️💫❤️💫❤️

Com muita dificuldade ele conversava com os amigos a mão entrelaçada com a dela como se derrepente ela fosse sumir,e olhar sempre que se cruzava com o dela libertava um sorriso bobo.

- E a nossa Deus como ela está? perguntou ele dando se conta da ausência de Atena.

- Ela está bem Aiolia, só descansando um pouco, esses últimos dias não tem sido fácil,mas logo era virar velo.respondeu Seiya que acabava de chegar.

- Mas e você meu amigo, como está se sentindo? completou o cavaleiro de sagitário mudando discretamente o foco da conversa.

- Aliviado por estar vivo.

- Você nos deu um susto dos grandes,fico feliz em vê-lo inteiro e de volta.

- Eu também Seiya estou aliviado e feliz em estar de volta. respondeu Aiolia que mesmo feliz tinha a forte sensação de que algo estava faltando,que sua mente estava a esquecer de algo importante e entre uma pergunta e uma resposta, entre uma brincadeira e uma risada ele se forçava em buscar em suas recordações o que faltava.

- Bom a conversa está ótima mas acho que está na hora de deixarmos ele descansar disse o médico que entrava para verificar como estava a recuperação do cavaleiro de leão.

- O doutor tem razão e nós também temos que ir ao menos eu tenho. completou Milo colocando o elmo já se preparando para sair.

- Sério, tá tão ruim assim as coisas? perguntou Aiolia espantado ao ver Milo colocar o elmo.

- Não tá Olia, é só ele com essa mania suicida dele. respondeu Mu querendo rir.

- Suicida nada ela me ama só não quer admitir.Defendeu-se Milo colocando uma bala de menta na boca.

- Ela vai te matar antes de admitir.brincou Seiya sabendo o quanto letal Shina poderia ser.

- Que seja,mais uma coisa eu te falo antes de morrer feliz nos braços dela,eu roubo um beijo dela. declarou Milo dando uma piscadela e saindo.

- Coitada se ele não morrer de pancada morre envenenado. -- comentou Seiya.

- Credo Seiya também não é assim ela tem os motivos dela, ela também tem bondade dentro dela.

- Ei calma aí mestra, foi só uma brincadeira, pesada admito mas só brincadeira. - Você não tem jeito Seiya.

- Mu vem, vamos logo embora ,antes que a Marin comece a querer me dar aulas de como se comportar. disse Seiya rindo dando um beijo no alto da cabeça de Marin enquanto recebia um tapa de leve no braço.

- Descanse Olia e Marin se precisar chama. foram as palavras de Mu ao se despedir do casal de amigos que agradeceram pelo carinho e mais ainda pelo enfim a sós dito no olhar entre o casal de amados.

⭐ Osaka

A visita já tinha acabado e depois de uma conversa com Ikki Shun tinha voltado para Tóquio de moto com June, Shiryu e shunrei retornaram ao hotel para passarem a noite e retornar a Tóquio com Ikki e Miho no carro em que vieram já que Shun havia ido na moto de Ikki, o jantar tinha sido em silêncio quebrado apenas pelo som dos talheres no prato e das respirações até que ela gemeu abafado.

- Tá sentindo dor?

- Não é nada sério,foi só eles se mexendo.

- sério!

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora