57: Uma carta de adeus.

163 28 114
                                    

💫 Notas iniciais💫
Em homenagem ao meu filho Eder Cristyan.

                   ♥️💫♥️

— Afinal o que você tem nessa merda de cabeça Ariana? Eu não falei que era pra você não sair de lá? Por que você saiu com aquele cara? O que está acontecendo com você?ㅡquestionou Shunrei a uma Ariana que andava a frente irritada porque a amiga a arrastou dos braços do tal carinha, depois que June e ela procuraram-na por quase uma hora.

— Quer saber de uma coisa? Eu tô cansada de ficar trancada sem poder viver, eu não sou um bichinho que Atena pode manter engaiolada. Eu sou uma mulher linda, jovem e posso beijar na boca de quem eu quiser, e não venha com aquela história de ai coitado do Mu, porque o Mu está pouco se importando comigo, ele não me quer mais! Então eu estou livre para beijar na boca de Rodorio inteiro se eu quiser e tiver vontade. ㅡgritou Ariana de forma histérica parando no meio do caminho.

— Você tem razão quando disse que não é um bichinho, que é uma mulher linda, mas quer saber?  O que você não está vendo é o quanto você está feia e podre por dentro, e quando eu falo podre não me refiro ao seu câncer, mas ao seu coração. Porque essa feiúra o espelho não te mostra, e mais uma coisa Ariana, se o Mu não te quer mais a única culpada disso tudo é você! Porque foi seus chiliques de menina mimada que não pôde ter um que queria na hora que queria que levaram ele para longe de você. E que bom pra ele, porque ele é um cara incrível que merece uma mulher que o ame de verdade, e não uma garotinha arrogante egoísta como você! E pare de se esfregar no primeiro macho que você vê feito uma cadela no cio, porque se você não se recorda já tentaram te estuprar duas vezes, e agindo feito uma puta barata de esquina você vai acabar de fato estuprada, e a humanidade é que pagará pelo seu erro! Pelo seu desejo!  E perecer em duzentos anos de trevas só porque você queria dar essa merda de buceta, como se isso fosse a única coisa que uma mulher tem que fazer pra ser de fato considerada uma mulher adulta.  ㅡ desabafou Shunrei de uma única vez apoiando June que estava mais ferida do que ela, por terem combatido alguns caídos que surgiram do nada, e elas manteram a defesa de Ariana até a cavalaria chegar, já que a pequena escolta que as acompanhava foram rapidamente abatidos.

— E outra coisa quando você quiser colocar sua vida em risco, faça quando estiver sozinha porque da próxima vez que você colocar a vida de qualquer um que eu amo, ou a minha em risco, eu vou esquecer o carinho respeito que eu tenho por sua avó e vou fazer o que seus pais nunca fizeram. Eu vou te bater tanto, eu vou te dar tanta porrada que você vai até implorar para cair nas mãos de Lúcifer. ㅡcompletou Shunrei empurrando Ariana pra dentro da barreira, entrando no santuário onde deram de cara com um Mu de braços cruzados tendo ao seu lado Nachi de lobo, e o aspirante Micenas.

— Por Atena vocês estão muito machucadas. O Shiryu vai surtar em fúria quando souber disso, sem falar no Shun. ㅡcomentou Mu emanando um pouco do seu cosmo curativo sobre as duas, fechando alguma das feridas mais superficiais. — Micenas, por favor acompanhe a amazona de camaleão até o posto médico para dar alguns pontos. ㅡ ordenou Mu de forma calma.

— Espero que quando o Shiryu chegue suas feridas já estejam a cicatrizar, eu não quero estar na mira da fúria dele quando ele souber disso. ㅡbrincou Mu.

— Ele já sabe Mu, ele sentiu meu cosmo, mas não se preocupe com o Shiryu eu me entendo com ele quando ele voltar, agora com essa aí entenda-se você, vê se você consegue colocar alguma coisa na porra da cabeça dela porque eu cansei. ㅡdesabafou Shunrei apontando para Ariana, e deixando Mu de boca aberta por ter ouvido sua amiga falar tão abertamente um palavrão, mas nada falou.

— Nachi por favor acompanhe Shunrei até Áries, e peça ao Oleno para acompanhar a Shunrei até Libra e aproveite para ficar um pouco com a Astréia, ela está nervosa por conta do irmão e ainda não viu você. Depois de seu retorno aproveite para namorar um pouquinho. ㅡdisse Mu para Nachi que estava tão surpreso quando o Mu por ter ouvido a fúria de Shunrei, mas seguiu o exemplo de Mu e ficou calado.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora