Notas:Bom dia amores,pois é estamos de volta um pouco cedo mas hoje meu dia vai ser puxado então pra não correr o risco de não postar aqui estamos♥️💋🥰
❤️💫❤️
Depois de ter passado horas repassando com Hyoga o ataque que Eiri havia sofrido, ela estava ali sozinha em seus pensamentos refletindo as palavras do oráculo, e tentava ver se achava a conexão.
" Eiri tinha sido possuída por sua meia irmã Éris, por isso o sangue dela ainda carregava vestígios do cosmo divino da Deusa da discórdia. Por isso ela foi capaz de curar as feridas no corpo de Hyoga, feita pelo caído pela intriga. Será que era a isso que se referia o cálice divino? Mas tirando Eiri, apenas Saga tinha servido de receptáculo. Ares tinha tomado posse do corpo de seu cavaleiro, levando-o a cometer todos aqueles atos horríveis, entretanto Saga estava morto, tirou sua própria vida em uma tentativa desesperada de se livrar do controle do Deus da Guerra" ㅡpensava Atena quando foi tirada de suas reflexões pelas batidas na porta.
- Entre!
- Perdoe-me senhora.
- Ah! Shunrei! Por favor só...
- Ok! Saori, então não vai descer? A festa está muito animada, acho que foi uma ótima ideia...eles estavam precisando muito disso. ㅡfalou Shunrei vendo a face de desânimo da amiga.
- Eu estou tão cansada, eu sei o que tenho que fazer, como fazer, mas me dói muito saber que minhas decisões e atitudes como Deusa causaram, e ainda vão causar ainda mais dores aos meus cavaleiros e a humanidade também...eu não sei se consigo.
- Tá com saudade do Seiya, né? Esta se sentindo sozinha, achando que seus cavaleiros e seus amigos podem não acreditar em seu amor, no amor que Atena tem por todos. Tem medo de falhar e não suportar o peso, e isso? ㅡ completou Shunrei abraçando Saori que desabou em lágrimas. - Eu sei que não sou tão sábia quanto meu mestre, mas ser criada por matusalém da era moderna tem suas vantagens, entretanto aprendi que nem sempre as coisas saem como queremos, e que tomar a decisão de fazer a coisa certa nem sempre é a decisão mais fácil de ser tomada. As vezes as flores de um jardim ou as árvores de uma floresta dizimada por um incêndio, acabam crescendo ainda mais fortes. Seus cavaleiros confiam na Deusa a quem eles juraram lealdade e proteção, e os amigos de Saori kido a amam como irmãos, amam uma irmã! E por mais que as opiniões sejam diferente e haja brigas, eles sempre se reconciliam tornando os laços ainda mais fortes, desde que não haja mentiras. Então seja firme como Deusa e seja uma amiga leal e verdadeira e no final você ainda estará de pé.
Shunrei tinha um olhar firme, que transmitia a Saori algo que ela há muitos dias não conseguia sentir. Esperança.
- Ai credo falei igual ao mestre. -completou Shunrei arrancando risadas de Saori.
- E então, você vai mesmo com o Shiryu para Londres quando ele voltar?
- Vou sim! Ele relutou, mas no fim cedeu a pressão.
ㅡEu ameacei ele de forma sutil, disse que largo ele e vou sozinha. ㅡ contou Shunrei fazendo bico levando Saori às gargalhadas. ㅡ E de lá vamos a Itália descansar um pouco na região da *Toscana. ㅡ completou Shunrei com um olhar sonhador.
- Ai amiga...eu queria tanto despertar por total minha consciência divina, mas depois que eu me entreguei ao Seiya mesmo aqui onde meu poder é maior, ela está demorando muito, claro que o processo está mais rápido do que estava antes, mas temo que talvez ela não tenha se restaurado por completa quando Lúcifer se libertar. ㅡcomentou Saori de cabeça baixa.
- Ter medo é bom, porque nos ajuda a ver todos as possibilidades, e nos faz querer cometer menos erros, mas acho que vai demorar para ele sair do buraco onde está. A Ariana e o Mu estão de novo em pé de guerra, mesmo ela tentando ficar com outros caras ela não seria capaz de sabe.... se entregar assim. Ela é muito romântica para se deixar levar apenas pelo desejo, e a prova disso é essa ideia fixa dela em afastar o Mu de vez. ㅡ disse Shunrei na tentativa de aliviar o coração da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon