37: Seus motivos,minhas vontades.

183 28 90
                                    

⭐Grécia
(alojamento).

Pavlin aguardava Kiki acordar sentada na cadeira da escrivaninha, mas não estava sendo fácil escutar ele chamar por Kayla, e refletir sobre as palavras de Shina foi inevitável. Não sabia ao certo o por quê das palavras dela darem a impressão de experiência própria, mas ela tinha razão ㅡ, sonhar com alguém proibido é uma coisa, alimentar esperanças e expectativas por alguém que claramente não nos quer é desperdício de tempo, e de sentimento. E acabou sendo arremetida a lembrança do beijo da noite anterior, mas foi traga de volta pela voz de Kiki chamando seu nome.

- O que você tá fazendo aqui Pavlin?

ㅡAchei que cuidando de você, mas pelo seu tom de voz vejo que você já está bem. ㅡresponde a menina insatisfeita.

ㅡMe desculpe, só fiquei surpreso com sua presença. ㅡdeclarou Kiki tentando se justificar.

Kiki levou a mão à testa enquanto se sentava, e Pavlin se levantou da cadeira e pegou um analgésico com um copo de água e ofereceu a ele que de imediato aceitou.

ㅡAlguém por acaso anotou a placa do trator que me acertou? ㅡperguntou Kiki tentando fazer a menina sorrir.

ㅡAh sim, se chama Aiolia de leão kkkk. ㅡrespondeu ela já às gargalhadas.

ㅡ Ele bate pesado. ㅡrelatou o menino com cara de dor.

- Bate sim, mas seu mestre tem a mão mais pesada do que a dele.

ㅡÉ tem sim, o mestre Mu quando quer me deixa de cama 3 dias, mas como você sabe a potência do braço do meu mestre? Andou brigando com ele também? ㅡperguntou Kiki esboçando um sorriso.

ㅡNão! Tá maluco, quando o senhor Aiolia te acertou e você foi arremessado contra o paredão seu sentidos protetivos criou uma espécie de caixa feita de cosmo, e ninguém conseguiu tirar você de de dentro. Como estava ferido e perdendo sangue, o senhor Shaka acabou chamando ele pelo cosmo e depois que te socorreu, ele ameaçou matar a Shina, e deu um sermão no senhor Aiolia e depois ele o acertou com um golpe que mais pareciam estrelas caindo do céu, foi muito legal ver o senhor Aiolia voando pelo ar e gritando como se tivesse uma galinha choca na boca quando atingiu o paredão. Pavlin começou a gargalhar e Kiki a acompanhou mesmo sentindo muitas dores pelo corpo.

ㅡVocê parece criança falando assim. ㅡdisse Kiki terminado de beber a água.

_Mas juridicamente falando eu ainda sou, quantos anos você acha que eu tenho? ㅡpergunta Pavlin colocando o copo de volta na escrivaninha.

- Sei lá, dezenove?

_ Quem me dera, todo mundo do Santuário acha isso, talvez pelo meu comportamento ou minhas atitudes mas não, eu tenho quinze anos. Faço dezesseis no mês que vem. ㅡrespondeu Pavlin diante da face de surpresa de Kiki.

ㅡÉ sério! Mas você e a Dja não se sagraram juntas? ㅡperguntou o ruivo tentando entender.

- Sim a Radja chegou primeiro no santuário, e quando o senhor D'Angelis me trouxe a Dja já estava treinando, e ela demorou a despertar o cosmo dela, e eu já havia despertado quando cheguei aqui. Como o senhor Giovani me explicou, isso aconteceu porque meus instintos de defesa afloraram muito cedo, acho que eu fui a mais nova a me sagrar entre as amazonas.

ㅡ Provavelmente, meu mestre se sagrou aos onze anos, mas com as novas leis de Athena as coisas melhoraram um pouco. Ela acha muito desumano crianças de sete anos receberem os treinamentos que antes eram empregados na preparação dos aspirantes e aprendizes. ㅡrelatou Kiki.

- Ainda bem que eu já tinha feito meu teste final e já tinha minha armadura.

ㅡE você gosta de ser Amazona?ㅡperguntou Kiki curioso.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora