11: Duas metades em um só amor.

274 37 51
                                    

              ⭐ Tóquio
          (Mansão Kido)

Saori acertava com o dr° Asamuri e Shun os últimos detalhes das mudanças que seriam feitas no santuário, e resolveram que na segunda-feira dia 5 de março viajariam para Grécia para por em prática tudo que estava no papel. Com tudo resolvido, Saori e Shun se despediram de Asamuri. 

Saori subiu para seu quarto para tomar banho e se arrumar para o jantar com seu amado, Shun também subiu para o dele fazer o mesmo para mais tarde sair e buscar June que em dias de folga ficava com Eiri e Miho no orfanato ajudando com as crianças. Mas entre os passos no meio do caminho resolveu passar no quarto do Hyoga, pois se sentia mal por ter dado palpite na vida do amigo russo.  Depois de dar três batidas na porta, aguardou a permissão para poder entrar.

— Entra Shun.  - disse Hyoga que sentia o cosmo do amigo. 

— Está ocupado?  - perguntou Shun não quero atrapalhar o amigo.

— Não! Acabei de tomar banho e estava aqui deitado pensando. - afirmou o loiro.

— Hyoga eu vim te pedir desculpas por ter opinado em sua vida, nunca tive a intenção de insinuar que você seria um pai ausente, só me preocupei em uma criança ter a vida que tivemos em meio a treinos e dores envolvido nesse mundo maluco que nós vivemos. - justificou-se Shun. 

— Se acalme Shun, eu entendi o seu ponto de vista e acredite! Se realmente tem um filho meu a caminho tenha certeza de que eu o defenderei com duas vezes mais determinação do que defendo nossa Deusa, e farei de tudo para mantê-la longe dessa vida de guerras. - declarou convicto Hyoga.

— Tenho certeza disso meu amigo, ah! A Saori pediu para te falar que segunda vamos para o santuário e para avisarmos a Eiri, a June e a Miho porque elas também vão... - contou Shun. 

— O quê a Saori está aprontando dessa vez?

— Até onde eu sei, ela vai construir um centro médico para os cavaleiros e parece que ela quer deixar nas minhas mãos e da Eiri. Ela pretende reformar e ampliar o refeitório junto com o alojamento infantil, e quer a opinião da Miho que tem experiência com crianças, mas amanhã ela te explica melhor os detalhes, agora vou tomar um banho e depois vou pegar a June. - disse Shun se animando.

— Podemos ir juntos, assim usamos um carro só. - sugeriu Hyoga.

— Ótimo! Podemos parar em algum lugar para comermos alguma coisa ou comprar para comermos aqui, porque duvido muito que o Tatsumi vai querer servir o jantar para nós sem a Saori estando em casa.

— Podemos ir ao *Ramen Street a Eiri adora *ramen de lá, o que acha?

— Acho ótimo a Ju também gosta de lá, então vou tomar banho e saímos depois da Saori.

Shun foi para seu quarto tomar o seu banho, Hyoga aproveitou que havia mais um tempinho e se deitou na cama para pensar nas informações que latejavam em sua mente, mas acabou adormecendo.

Em seu apartamento, Seiya terminava os últimos preparativos para seu jantar romântico com Saori. O rapaz sempre eufórico queria que tudo estivesse perfeito, já havia trocado seus lençóis surrados de algodão por novos de seda branco, lavado o banheiro com água de lavanda, aspirado o pó das persianas e dos carpetes, sua única dúvida era com relação a comida pois por ter morado tanto tempo na Grécia só sabia preparar pratos gregos, assim mesmo por que sua mestra o obrigava a aprender, e ele não tinha certeza do que Saori gostava da culinária de seu país de origem. 

(...)

⭐ Orfanato Filhos das Estrelas

Duas batidas rápidas podiam ser ouvidas na porta do quarto de Eiri que nada respondia do outro lado. June insistia em bater, agora com mais intensidade.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora