⭐ Tóquio
(mansão Kido)“Tudo e todos fazemos parte de uma grande peça de teatro chamado vida. Nessa peça há drama, romance, tragédia e aventura...
Perdas e ganhos; como vamos nos apresentar ao mundo depende de cada um”.
Com as mãos delicadas apoiando levemente o queixo, Saori lia o trecho em um livro que folheava vagarosamente entre os dedos na mesinha de apoio perto da cama. Sentindo o conforto em sua cadeira, cruzou as pernas elegantemente no tempo em que começou a ouvir dois toques rápidos na porta, o que fez erguer os olhos do livro interrompendo sua leitura.
— Entre! Está destrancada. ㅡautorizou Saori com um tom de voz baixa.
— Você está ocupada amor? ㅡ perguntou Seiya aparentando uma calma que não tinha.
— Não! Claro que não, e mesmo que estivesse pra você sempre terei um tempo...
— Você tem compromisso hoje à noite?
— Não, por quê?
— Quer jantar comigo hoje?
— Claro, vou falar com o Tatsume para caprichar no cardápio.
— Não Saori, estou te convidando para um jantar só nós dois no meu apartamento. ㅡesclareceu Seiya um pouco decepcionado ao perceber que ela havia esquecido o aniversário de namoro dos dois.
— Só nós dois?
— Sim, a menos que queira levar os garotos e as garotas para nosso jantar de aniversário de dois anos de namoro.
Saori deu um sorriso sem graça para Seiya, e se perguntou como fora esquecer do aniversário de namoro deles. E pela cara que ele fez, percebeu que não gostou nada de constatar que havia sido ela a esquecer disso.
— Não claro que não, quero dizer sim, sim para o jantar e não pro pessoal. ㅡ Saori conseguiu dizer embaraçada com seu esquecimento.
— Às oito está bom pra você?
— Às oito está ótimo, vou ficar ansiosa até lá...
— Ótimo, não esqueça de dar folga para os rapazes, porque esta noite você e toda minha.
Saori corou diante das palavras de seu namorado, que logo se aproximou dela a olhando nos olhos para dar um beijo de despedida.
— Sua companhia será toda minha, assim como sua atenção... Sem ninguém para nos interromper, e fique tranquila eu jamais iria impor minhas vontades sem seu consentimento. ㅡdisse Seiya tentando tranquilizar a namorada analisando a face ruborizada dela.
— Eu sei, meu amor.
Seiya deu um selinho em seus lábios e saiu, detendo-se na porta. —Te amo, às oito estarei aqui.
O rapaz foi embora deixando uma Saori com cara de apaixonada, mas logo ela desceu para encontrar Hyoga e Shun que assistiam um telejornal que dava notícias urgentes, Saori parou no último degrau da escada para ouvir o repórter falar.
“ㅡUma semana após os ataques ao hospital da ONU em Moçambique e ainda não se tem uma contagem oficial de mortos...” ㅡ fala o repórter que parecia desesperado com as cenas que mostrava.
— Por Zeus, tenho que ver com o Dohko se podemos interferir nisso, ainda bem que a Shunrei estava lá e pôde ajudar porque se não fosse assim, teria sido uma tragédia muito pior.
—Tem razão Atena! Temos que fazer alguma coisa. ㅡconcordou Hyoga.
— Vou ver com Dohko um plano de ação. Mas, antes que eu me esqueça; vocês estão de folga hoje a noite aproveitem o tempo como quiserem... Eu e o Seiya temos um compromisso juntos. ㅡdisse Saori tentando conter o sorriso para os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon