⭐ Grécia
(arena de treinos)O dia começava a clarear com seus tons alaranjados e Kiki já estava esgotado. O treino estava puxado, o combate era contra Aiolia de leão que ainda estava furioso com fato do jovem ter nocauteado sua namorada, mas Kiki não ia arregar, não ia baixar a guarda, não ia jogar o nome do seu mestre na lama, embora não achasse brecha na defesa do leão ele era um muviano um aprendiz de artesão de armaduras. E não demorou muito a achar uma brecha na armadura, e com a estratégia formada o jovem contra-atacou.
Durante o ataque Kiki tocou no ponto de desarme da armadura, que mesmo relutante deixou o corpo do cavaleiro, que quando percebeu os planos do jovem o acertou na cabeça o levando a nocaute. Os que assistiam o combate vibraram quando Kiki foi arremessado contra o paredão de rocha, e caiu inconsciente. Aiolia tinha consciência da força que tinha colocado no golpe e se apressou em tentar socorrer o menino que viu crescer.
Mas ele não conseguia se aproximar, porque Kiki em uma fração de segundos ergueu a caixa de Cristal se protegendo de ataques futuros. E estando inconsciente a caixa se manteve dificultando a aproximação de qualquer um que tentasse socorrer. Aiolia chamava pelo menino, mas ele não respondia, e o desespero do cavaleiro de leão crescia à medida que via o sangue escorrer da testa para o rosto do jovem aspirante a cavaleiro de ouro de áries.
ㅡ Dessa vez você pegou pesado. ㅡdisse Shina.
ㅡPôr Atena, fale algo que eu já não saiba. ㅡ reclamou Aiolia insatisfeito.
ㅡVamos chamar o Shaka! ㅡfalou Shina começando a demonstrar nervosismo.
ㅡNão precisa, ele já está vindo eu o chamei pelo cosmo. ㅡresponde Aiolia ainda mais preocupado.
Shaka não demorou a chegar, e após algumas tentativas de acordar o menino por telepatia ou remover a caixa todas frustradas, Shaka se pronunciou:
ㅡLamento, mas vamos ter que chamar o Mu.
ㅡEle vai matar a gente, esbraveja Aiolia.
ㅡA gente, a gente não, você e essa maluca vestida de cobra, mas é a única saída. E é bom fazer isso rápido porque o moleque está perdendo muito sangue. ㅡresponde Shaka irritado.
Pavlin observava de longe, e se angustiava a cada segundo que se passava com Kiki desacordado, mas infelizmente não podia fazer nada.
⭐Tokyo
(Hospital)Mu conversava com Ariana esclarecendo as dúvidas que ela ainda tinha em relação aos cavaleiros de Atena e o Santuário, quando sentiu o cosmo do Kiki enfraquecer, mas se manteve neutro, afinal pela hora ele deveria estar dormindo. A conversa seguiu se em tom de descontração, por fim das contas não era todo dia que se descobriria que Deuses antigos ainda caminhavam pela terra, e que seu namorado é literalmente um cavaleiro com armadura dourada.
Mu organizava as coisas de Ariana na mala, não queria deixar nada para última hora, quando sentiu o seu cosmo ser chamado por Shaka.
ㅡ Oi Shaka. ㅡresponde Mu mentalmente.
ㅡMe desculpa estar te incomodando, mas estamos precisando de você no santuário.
ㅡO Santuário está sob perigo? ㅡpegunta Mu já em estado de alerta.
ㅡNão, mas o Kiki está.
Diante da afirmação de Shaka a única coisa que Ariana escutou antes de Mu desaparecer foi. - Volto logo.
(...)
Shiryu dormia com Shunrei aninhada em seus braços, quando acordou assustado com Mu chamando por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon