Espero que curtam foi escrito com muito amor para vocês 💋💕
💫❤️💫
Diz o ditado: ''A verdade os libertará"
E para ela, aquilo se encaixava na sensação que estava sentindo. Por quatro longos e difíceis anos, ela se sentiu prisioneira de uma prisão sem grades, mas cercada de medos, preconceitos e dor. Lembranças dolorosas que a sufocavam que a impediam de ser por completa de seu amor, e para aquele casal deitados no sofá de um quarto de hotel aconchegados um nos braços do outro, aquela verdade não libertou apenas ela, mas a ele também.
— Eu, eu lamento muito pequena, por tudo! Principalmente por te deixar, por deixar você desprotegida à mercê dos loucos que te fizeram mal buscando me atingir, me provocar, se vingar de mim.
— Você não tem culpa de nada, eles são responsáveis pelo mal que escolheram fazer.
— Rum! Você e essa sua mania de amenizar minha culpa, minha parcela de erros, uma vez o Ikki me perguntou por que eu tinha medo do amor que eu sentia por você, e é disso que eu tenho medo. Sempre tive medo de expor você a essa vida louca, e olha que você sofreu só por ser próxima a mim. Imagina se um deles pelo menos desconfiasse que eu a amo, que você é o motivo pelo qual travo minhas batalhas, eu….
— Pare! Pare de se culpar, de se martirizar, ele fez o que fez por que ele era mal, egoísta e o motivo pelo qual ele me estuprou nada tem a ver com você, foi o jeito que ele arrumou para me punir.
— Do que você está falando? Por que diabos ele teria motivos para punir você?
— Por ter rejeitado ele. Por ter entregado as maldades dele para o mestre, e ter causado a expulsão dele o privando de lutar para conquistar a armadura de dragão. Na cabeça dele eu vinha junto com a armadura, e quando ele se declarou para mim e eu rejeitei, ele tentou me agarrar a força. Eu consegui me livrar dele e corri e contei para o mestre e o mestre o puniu.
A expressão de Shiryu diante das revelações de Shunrei eram de perplexidade, claro que ele sabia da punição, mas sempre achou que todo o ocorrido havia se dado devido às as barbaridades que Onko havia feito com os meninos do vilarejo, nunca imaginou se quer que Shunrei estivesse envolvida e muito menos que a raiva sem sentido de Onko por ele na verdade fosse ciúmes.
— Por que você nunca me contou isso?
— Porque eu tinha onze anos e na época não me parecia importante - declarou Shunrei com a naturalidade de uma criança.
— Escute, eu não vou mentir, eu estou aliviado por saber que suas reservas e rejeições as minhas carícias não são por medo de que eu a abandone ou a magoe, mas pelo amor de Atena, vamos prometer que vamos parar de esconder as coisas um do outro - Shiryu afastou Shunrei de seu peito para que ela pudesse ver a verdade em seus olhos — Eu juro pela minha honra de homem e de cavaleiro de Atena, que jamais vou omitir nada de você, mesmo que isso possa levar você para longe de mim.
— E eu juro pela minha vida e pelo amor que sinto por você Shiryu, que jamais voltarei a esconder qualquer verdade.
Os olhares que se cruzavam deixavam claro que as palavras já não eram mais necessárias, e os lábios se uniram selando com um beijo aquela jura não só de amor, como também de lealdade, mas esse não durou por muito tempo pois logo foi interrompido pelas batidas na porta, e a voz de Shun a chamar por eles.
— Entre Shun.
— Desculpe, mas o Ikki ligou e ele quer levar a Miho hoje para casa, eu falei que não acho uma boa ideia tira-la do hospital sem uma alta formal, mas sabe como ele é né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon