Boa noite desculpe a demora ,mas estamos aqui e cada vez mais próximos do fim.
❤️💫❤️_ Com ordens de quem esses filhos da puta estão agindo? Gritou ele nervoso ao descobrir o ataque dos acordos.
_ Minha, eles estão sob minhas ordens,como é mesmo seu nome ; ah lembrei Gula. Debochou Guerra.
_ Eu me chamo Belzebu e não seja cínico se fazendo de desentendido e debochado comigo, porque você sabe muito bem que passou por cima da hierarquia, disse o caído pela gula.
_ Exatamente de hierarquia você está se referindo porque até onde eu sei você não passa de um príncipe subordinado enquanto eu sou um um cavaleiro apocalíptico então me corrija se eu estiver errado quem manda em você sou eu e seus demônios são meus então cale essa maldita boca por que sua voz está me dando dor de cabeça. Disse Guerra se sentando no trono que pertence a um Lúcifer aprisionado.A gritaria entre os dois já reverbera por todo inferno chamando a atenção dos outros apocalípticos e caídos, que rapidamente se juntaram a Guerra e Gula.
– Acalme seus ânimos, isso serve para os dois,eu entendo que vocês têm pontos de vista diferentes mas no momento temos que coletar cada informação que podemos ter a nosso favor. Disse Morte tentando ser diplomático como se isso fosse resolver as coisas.
_ E em que revelar os acordos que temos no maldito santuario vai nos ajudar a ter informções? Foi o que Belzebul questionou com sabedoria e uma que surpreendeu até mesmo quem lhe era mais íntimo.
– Não entendi. comentou Peste tentando entender de fato o motivo da desavença entre eles não que precisasse de um motivo real.
_ O Cavaleiro aqui, disse Belzebul apontando para Guerra - ordenou que nossos acordos que até então eram para ser nossa última cartada que atacassem o santuário e que tentassem matar todos os cavaleiros que pudessem, e o resultado foi que agora a vadia Santa que não é tão Santa assim sabe que temos demônios infiltrados e oito dos nossos acordos estão mortos agora eu garanto que ela está tentando achar um jeito de rastrear os que ainda estão na encolha. relatou Belzebul vendo os demais cruzarem os braços e olharem para Guerra com desaprovação.
_ Depois você pergunta porque o Deus da guerra deles tem mais seguidores e vitórias que você por diabos que tipo de merda você tem nessa cabeça? Perguntou Fome sério.
_ Logo vocês saberão e quem sabe terão o prazer de cheirar a merda junto comigo. foi a resposta de Guerra antes de sair rindo como se ele fosse a vitória triunfal em pessoa
_ Babaca arrogante. Resmungou Leviatã, em sinal de apoio a Belzebul.
_ Ele foi pego mesmo de novo? Perguntou Azazel .
_ Foi sim, e de novo pelo descendente dos malditos cabritos.Respondeu Belzebul.
_ Eles são pedras no sapato bem incômodas, foi uma lástima o Asmodeus não ter conseguido dar cabo de um deles .Disse Leviatã
_ Sem falar no fracasso do Mamom e do vexame do Belphegor, parando para analisar não teria sido uma má ideia ter esperado mais um pouco para nos revelarmos. declarou Azazel.
_ Si agora não vai nos adiantar muita coisa,já foi , tudo que temos que fazer agora é nos empenhar para tentar causar o máximo de perdas para eles que pudermos. comentou Belzebul não dando outra opção para os dois irmãos a não ser concordar com o que fosse que ele estivesse planejando.
⭐Inglaterra( Bompton).
Quando ele retornou ela estava na cozinha havia insistido que faria o jantar e as servas não puderam fazer muita coisa para impedi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
Fiksi PenggemarApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon