54: Intriga contra o herdeiro do gelo.

195 29 39
                                    

💫❤️💫
Eles tinham sido convocados por Atena, e como sempre Mu usou de seus dons para trazê-los até a barreira de Rodorio de onde fizeram o resto do trajeto caminhando. Em posição de reverência, eles estavam mais uma vez diante de Atena, não como amigos íntimos de Saori Kido, mas como o cavaleiro de bronze de andrômeda e amazona de bronze de camaleão.

Atena os informou que sairiam em missão, explicou que estavam entrando em guerra e que isso era oficial, que tinham ordens indiretas dela para abater e aniquilar qualquer caído, mesmo que não estivesse em missão. Shun seguiria para o Brasil com Seiya e Shiryu, June iria para Espanha com Milo e Nachi cada comandante de esquadrão tinham suas ordens. No salão de reuniões do coliseu, eles se organizavam. Shun estranhou o fato de Ikki não estar ali, mas não foi preciso perguntar porque Seiya se aproximou do amigo e contou que por conta de uma briga com Ban, os dois estavam detidos.

Shun pensou em pedir permissão para ver e falar com irmão, mas não tinha tempo, por isso, embora estivesse louco para parabenizar o irmão pelo filho que estava a caminho na certeza de que Miho já havia contato, mas faria isso quando voltasse e daria uma festa. Com as equipes formadas, Marin iria para os Estados Unidos com Radja de Lótus, Ichi de hidra fêmea e o aspirante de virgem Fudou. Fudou era um menino de pouco mais de 15 anos um pouco magricelo cabelos rebeldes como os de Kiki em um tom de verde ciano, e que sofreu muitas rejeições até ser resgatado das ruas *Dharavi por Shaka, e até mesmo dentro do santuário ainda sofria preconceito ridículos por ter *Heterocromia o que o levava o menino a meditar por longas horas e tendo como único amigo Mecenas.

Shina iria para Londres com Pavlin de Pavão, Jabu de Unicórnio e Kiki, Shaka iria para o México levaria com ele Geki cavaleiro de bronze de Urso, e os aspirantes de Aquário Tokisada e o de leão Mecenas. As seis horas da noite estavam todos no pátio do décimo terceiro templo, partiriam de lá com a ajuda de Atena. Chegariam através de um portal aberto por ela, assim eles poderiam chegar sem chamar atenção e com seus cosmos ocultos.

Shun e June se despediram com um beijo, como sempre de tirar o fôlego fazendo os outros pigarrearem constrangidos. Shaka e Radja apenas deram um beijo, que ele deu na testa dela lembrando-a de que ela devia ter confiança em si e nos dos companheiros. Shaka também se despediu de Fudou com aperto no ombro do menino, lembrando-o que humildade era fundamental e o menino pareceu não ligar muito. Astreia se despediu de um Tokisada agitado porque tinha acabado de descobrir o namoro da irmã com Nachi, e esse havia ganhado o primeiro beijo de fato de língua da menina fazendo Milo e Seiya assobiarem deixando os dois sem graça.

Aiolia e Marin se despediram da mesma forma que Shiryu e Shunrei, com um selinho e as testas encostadas, e um eu te amo e tome cuidado sussurrado. Saori se despediu de Seiya mais cedo, e os dois por protocolo apenas se olharam a distância, e com ele sorrindo de maneira boba para ela junto a uma piscadinha discreta. Foi tudo que ela teve dele. Mu olhava para Kiki no meio dos aspirantes rindo e tirando sarro de Tokisada, os dois tinham quinze anos, mas juntos pareciam ter sete de novo. O cavaleiro de Áries se aproximou do menino, e este parou de brincar e rir e deu atenção ao mestre.

- Não se distrai, se cuide e cuide dos outros, não subestime seu adversário, não dê as costas ao inimigo não feche seu elo, não tenha vergonha de recuar, confie sempre em quem está ao seu lado, proteja seus companheiros e os inocentes, não se entupa de chocolate, não se esqueça de lavar atrás da orelha e de arregaçar seu pinto para lavar e passe desodorante menino. ㅡ recomendava Mu desligado do fato de ter pessoas ali ouvindo, e a cada recomendação que Mu fazia ao discípulo arrancava risada dos mais novos.

Pavlin olhava tudo aquilo. Queria rir, mas não o faria. Sabia do amor verdadeiro que Mu tinha com o ruivo e que Kiki o tinha como um pai. Mu abraçou o menino com força, seu coração de pai era uma mistura de orgulho e preocupação e como mestre sabia da capacidade e poder destrutivo do menino, mas ver seu menino ir para uma guerra era difícil, entretanto era assim a vida de um santo ou daqueles que pleiteavam ser um santo guerreiro de Atena.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora