⭐Grécia
(Santuário, templo de Áries)O relógio de parede da sala marcava uma da manhã, e o jovem muviano estava adormecido no sofá quando começou a ser perturbar por sonhos estranhos. Imagens desfocadas de seu mestre chorando sangue, imagens que acabou despertando o jovem gritando pelo nome do mestre. Milo que montava guarda no templo de Áries se assustou com o grito e correu para junto do menino que estava em meio a lágrimas:
- Kiki, o que está acontecendo? ㅡ perguntou Milo não obtendo respostas, a única coisa que o menino respondia era "meu mestre, meu mestre".
E desceu as escadas que levava para o salão principal do templo. Milo sabia que algo estava acontecendo com Mu, mas Kiki não conseguia dar muitas explicações apenas correia de encontro a armadura. O desespero do menino era evidente, e não demorou muito para que os demais cavaleiros de ouro sentisse o cosmo de Kiki e de Mu que ficava cada vez mais elevado e foram para o templo de Áries para tentarem saber o que estava acontecendo.
Kiki elevava o seu cosmo quando Aldebaran, Aiolia, Shaka e Athena chegaram ao templo no momento em que a armadura cobria o corpo do menino. Kiki elevou seu cosmo em um nível que jamais imaginaria que seria capaz, já Kiki parecia estar em um mundo paralelo e conversava com a armadura em sua mente. "Por favor Áries, ele precisa de você, senão ele vai sucumbir ajude! Proteja e salve o meu pai mesmo que custe minha vida"
Kiki transferiu para armadura todo o cosmo que havia em si, e depois de gritar: ㅡ Vai!
O jovem desmaiou enquanto a armadura subia ganhando o céu, desaparecendo como uma estrela perdida entre muitas que o enfeitavam.
⭐Moçambique
(Em algum ponto do espaço aéreo)Mu concentrava seu cosmo de uma forma tão grande que seu nariz sangrava, quando uma enorme luz dourada colidiu contra o helicóptero fazendo com que tremesse violentamente, mas Melot com muita calma manteve o manche firme evitando por pouco a queda da aeronave. Quando todos conseguiram focar suas visões e atenções estavam sobrevoando o heliporto do Hospital da fundação GRAARD, e Mu trajava sua armadura e respirava ofegante. E mesmo Shunrei que não entendia muito bem, conseguiu sentir o cosmo de Kiki que acabou desaparecendo logo em seguida.
Mu chorava de um jeito que fez Shiryu se assustar, ele nunca viu e nem sentiu um cosmo como aquele. Melot pousou o helicóptero e olhou para Mu vestido com a armadura e não questionou, sabia que a mente do cavaleiro era um turbilhão de preocupações e não demorou muito para o dr Asamuri chegasse com a equipe médica para remover Ariana.
- Melot desculpe pelo estrago, peça ao Aragon que me envie a conta do conserto. ㅡdisse Mu se concentrando para enviar de volta ao santuário sua armadura.
- Esqueça isso meu mestre, cuide de sua esposa e do Kiki. ㅡrespondeu Melot de modo gentil.
Mu sorriu pelo fato de Melot ainda o chamar de mestre, e por ele achar que Ariana era esposa dele e não perdeu tempo colocou uma mão em Melot e a outra no helicóptero que tinha um buraco no lugar da porta mandando-os de volta ao Tibé. A equipe médica junto com Shiryu, Shunrei e Ariana já estavam no elevador quando Mu os alcançou. A porta do elevado se fechou, e durante a descida Asamuri lia o prontuário de Ariana com uma expressão nada boa.
Mu estava aflito, além de Ariana agora também tinha Kiki. Ele sabia exatamente o que o menino tinha feito e as consequências que isso poderia ter trago ao menino que criou e amou como um filho, e que com os últimos acontecimentos poderia muito bem ser seu irmão. A cabeça doía e o nariz sangrava cada vez mais, e Shunrei estava assustada com o tamanho do cosmo que Mu ainda emanava, e preocupada por ele está sangrando daquela forma acabou lhe ofertando um lenço que Um logo aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon