4: Uma Nova Shunrei.

445 41 68
                                    

⭐Pilar do oceano índico

Mesmo inconsciente Shiryu sentiu como se um calor muito singelo percorresse seu corpo, e sua mente foi remetida as lembranças dos olhos azuis que ele conhece melhor do que ninguém. E acordou com a voz do Kiki , que após alguns instantes informou a ele como destruir o pilar, Shiryu ainda com a visão extremamente turva pelos efeitos do golpe de Krishna, pediu ao Kiki que o colocasse na direção certa, então pediu permissão a armadura de libra que concedeu a ele a espada.

Shiryu correu na direção do pilar e com um único golpe colocou abaixo o grande pilastra que sustentava a barreira do oceano índico; mesmo com muitos ferimentos Shiryu seguiu em direção ao suporte principal onde Atena estava aprisionada, chegando a tempo de ver seu amigo Seiya receber no peito a flecha de Sagitário que ele mesmo havia disparado contra o corpo do jovem Julian Solo, que era a encarnação de Poseidon.

Ele viu o amigo Seiya se levantar graças a resistência da armadura de ouro de Sagitário que o protegia. E Pegasus caminhando na direção do amigo Shiryu observou uma segunda tentativa de atingir Poseidon, mas essa também voltou e a flecha foi parada por Shina, que se jogou na frente como um escudo humano. Shina retirou a flecha do próprio corpo entregando a Seiya e pedindo que ele efetuasse outro disparo.

Seiya lançou a flecha novamente que se voltou encontrando como alvo o peito nu do cavaleiro de dragão. Enquanto Shiryu retirava a flecha do seu peito, todos ouviram estrondos vindos dos escombros do último pilar que sustentava o reino aquático indo ao chão.

⭐Rosan

Shunrei orou por mais algum tempo e como a chuva ainda era muito intensa, resolveu voltar para casa onde tirou as roupas molhadas e tomou um banho quente indo se deitar logo em seguida, ela ficou um tempo refletindo sobre a conversa com Shiryu e a que teve com o mestre sobre o desperta do seu cosmo...

Ela sabia que o amor que sentiu a vida toda por Shiryu, era forte e verdadeiro, mas sabia que foi a mágoa que as últimas palavras dele tinha sido o catalisador para a liberação desse cosmo. A moça ponderou seus pensamentos por horas e decidiu que faria uma mudança em sua vida.

Templo de Poseidon

A batalha se desenrolava intensa entre os cavaleiros de Atena e Poseidon, as armaduras de ouro de Aquário foi ao auxílio do cavaleiro de cisne e a de Libra que já se encontrava no templo cobriu o corpo do cavaleiro de dragão. Os cinco jovens em uma tentativa desesperada, entregaram seus cosmos a Seiya para que ele o cavaleiro de pégasus trajando a armadura de Sagitário pudesse alcançar e destruir o suporte principal em uma investida suicida e romper o pilar e resgatar a Deusa juntamente com a ânfora, que poderia aprisionar novamente a alma de Poseidon e assim por um fim a guerra e trazer paz a humanidade novamente.

Com a união dos cosmos dos cavaleiros Seiya consegue por abaixo o suporte principal e tirar a Deusa Atena, que com seu cosmo e de seus guerreiros aprisionou novamente a alma de Poseidon. Sem o cosmo e os pilares que mantinham a barreira de proteção em torno do templo, toda a água que era retida pela barreira começou a invadir o templo. Mesmo com seu cosmo enfraquecido Atena envolveu seus cavaleiros com uma barreira de pura energia e os enviou a superfície.

Atena não pôde deixar de salvar a vida dos dois generais marinas que ainda restavam, Kanon de dragão marinho e Sorento de sirene, procuraram por Julian Solo, mas esse já havia sido levado por Tetis a sereia do mar.

⭐Rosan

Enquanto os cavaleiros venciam a batalha contra o Deus dos sete mares, as chuvas eram cessadas. Shunrei e o mestre observavam o sol ressurgir entre as nuvens mais uma vez.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora