🌺 Boa tarde meus amores, então demorei né , é eu sei mas não foi por mal minha vida família não anda bem , então está exigindo muito de mim , por isso a partir desse capítulo as postagens serão feitas uma vês por mês ok até algumas coisas melhoram em 💋💋💋s no ♥️ de todos.
💫❤️💫— Ela vai ter que me ouvir, senão...senão eu vou chutar a porta dela e...e o que mesmo?
— Chama ela para beber.
— Isso! Não eu...
— Você vai para casa dormir e curar esse porre. - disse Shaka ajudando Geki a carregar Debas, enquanto Nachi carregava Milo igualmente bêbado.
— Eu não! Não, não! Eu vou ver a Mika e foder o cuzinho dela. - protestou Milo vomitando.
— A única coisa que você consegue foder hoje é a paciência dos outros. ㅡ reclamou Shaka.
— Alba meu amor! Me perdoa, juro que nunca mais vou chamar seu pai de nanico boçal. ㅡ choramingou Debas fazer o Geki rir.
— Me larga! A Mika tá me esperando e, ela disse que se eu não chegar até às 10 horas, ela ia chutar meu saco e dá um pé na minha bunda. ㅡrelatou Milo tentando empurrar Nachi vomitando de novo mas, agora não pé de Nachi que o sustentava.
— Então se considere chutado, porque a essa hora ela já até te esqueceu, agora cala a boca e anda. ㅡ reclamou Shaka enquanto Nachi respirava fundo para não vomitar também.
— Você não quer me deixar ir só para não ficar sozinho, agora que a loirinha te chutou. ㅡdisse Milo deitando no chão do salão de áries fazendo Shaka em vermelhar.
— Eu não quero deixar você sair do Santuário, porque você não está se aguentando em pé de bêbado e, porque não é justo para coitada da menina você chegar lá às 4 horas da manhã, mas bêbado e fedendo a vômito do que um mendigo na porta de um alambique. Agora levante! Levante daí, e se você conseguir eu mesmo peço ao Mu para te colocar deitado na cama dela. ㅡ rebateu o Shaka se controlando para não afundar os dentes do barril de cana chamado Milo mas, essa vontade logo passou quando Milo começou a chorar e Debas a rir quando viu Mu aparecer no salão de: calça de moletom, chinelo e camisa pendurada no ombro fazendo um rabo de cavalo. — O que foi dessa vez? ㅡ perguntou Mu para Shaka.
— Tá perguntando o motivo do porre? Ou das crises de riso e de choro?
— Os dois.
— Pé na bunda, querendo pé na bunda e não sei. ㅡrespondeu Shaka apontando para Milo e Debas. Mu olhou para Milo deitado no chão chorando e balançou a cabeça ao se aproximar do bebum.
— Milo levanta, vamos ver a Mika, ela tá te esperando.
— A Shina tá mesmo me esperando? Mu teve vontade de rir, mas tirar o amigo dali era mais importante então entrou no jogo.
— Está sim e só de calcinha de renda vermelha. ㅡ respondeu Mu vendo Milo se levantar cambaleante sendo direcionado por ele para a escadaria da área privativa de áries.
— Sabe que isso foi maldade, né? ㅡ disse Shaka vendo Mu rir, enquanto Milo andava resmungando algo como:
—"Shina meu amor tô chegando.
— Maldade é ele vomitar a porra da minha casa, e deixar para os outros limparem. ㅡ respondeu Mu subindo junto com Milo. — Vou só colocar ele no sofá e desço para te ajudar com o Dom Quixote aí. ㅡ completou ele.
Shaka olhou para Debas que agora balbuciava algo como "perdoa amor", sendo sustentado por Geki quase tão alto e grande quanto Debas, e esse olhava para Milo com olhar de mágoa que intrigou Shaka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanficApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon