B🌞m dia🌞,ola meus amores como sempre tenho algumas coisas a dizer antes de deixar vocês se destrairem um pouquinho.
1° Agradeço novamente de ♥️ a minha amiga LAPIZPAPEL pela linda capa desse capítulo ela também desenhou a do cp 98 , amiga obrigada por todos apoio,carinho, paciência e amor que vc e a Quel me dão e a vocês leitores pois sem vocês essa fic nada seria e certamente não tinha chegado até aqui 🙏🏻❤️💋
💫♥️💫
Talvez ,só por um breve instante ele tenha desejado aquele momento mais do que imaginava,talvez fosse pelo fato de saber que ele conseguiria cumprir ao menos uma das muitas promessas que havia feito a ela, ou talvez por querer muito vingança pela morte de sua mãe, mas estava aliviado por ter saído vivo daquele embate e conquistado não só seus objetivos pessoais como também os de sua deusa deitado em sua cama com o tórax,perna ,braço e mão enfaixados ele a olhava deitada ali ao seu lado._ Me desculpe, sei que estou parecendo uma múmia, as palavras dele não foram ouvidas pelos ouvidos dela,que o abraçou com intensidade e uma força desnecessária ouvindo arrancando dele um gemido de dor e uma risada.
_ Eu tive tanto medo de não vê-lo novamente, de não ter outra chance de te dizer eu te amo e você fica ai fazendo piadas e rindo do meu pânico de perder você as lágrimas de Ariana tiram dos lábios dele o sorriso dando lugar a seriedade das muitas palavras que ele tinha para dizer a ela
_ Me perdoe por ter deixado você e o meu filho preocupados, nunca foi minha intenção, por isso não falei nada para você, ainda assim te preocupei ,eu não te contei não foi por falta de confiança,mais por excesso de amor,não queria você chorando desnecessariamente. Declarou Mu depositando um beijo nos lábios dela e quando ela retribuiu o fazendo gemer devido ao corte nos lábios ela se desculpou se levantando da cama com a desculpa de que iria buscar gelo para ajudar na dor e no inchaço. mas ele sabia que pela forma como ela tremia que aquilo era apenas uma forma dela sair para chorar sem que ele visse.
⭐Inglaterra(vilarejo de Bampton)
As notícias do santuaria que chegavam até eles eram sempre assustadoras,Mu se recuperava do confronto contra Asmodeus ,Shaka não estava em um bom estado também o confronto dele contra o caio pela ganância Mamom tinha deixado danos consideráveis no cavaleiro de virgem, as notícias sobre Aiolia também não eram inspiradoras se continuar naquele ritmo logo o santuário estaria sem sua força de elite,ela já estava a uma semana treinando com Tereu e Seiya,mas ainda encontrava dificuldades em controlar seu cosmo, na noite passada ela havia falado com Miho que estava de repouso absoluto e ainda mantendo ikki afastado dela porque ela tinha certeza de que ele a colocou na mira do psicopata a mando da infeliz da Athena e não ia aliviar pra ele,claro que ela não diria a amiga o que realmente se passava pela cabeça dela para não colocar mais lenha na fogueira, mas não duvidava das desconfianças da amiga serem fatos reais , o problema era só crer que Ikki tenha feito isso de bom agrado.
_ Boa noite, posso entrar para falarmos um pouco? perguntou ele um tanto formal para alguém como ele.
_ Claro ,entre tem algo te incomodando. no fundo ela já imaginava o que seria ,mas achou melhor se fazer de boba.
_ Na verdade tem sim, eu já estou pensando nisso já faz algumas horas e acho que está me incomodando mais do que imaginei que estaria , eu estou preocupado com a Saori, e gostaria de saber se você ficaria muito chateada se eu te deixasse por algum tempo só com ele? Perguntou Seiya.
_ Não acho que ela esteja em apuros ou nada disso ,afinal ela é Athena,mas pode ir eu vou ficar bem. as palavras da Shunrei carregavam um pouco de mágoa e talvez não tenha sido intencional mas o fato é que Seiya percebeu.
_ Sei que você está magoada mas não foi Athena que engravidou de você e te abandonou, também não foi ela que mandou o Shiryu fazer filho em outra mulher e também não ordenou que o filho da puta do Terou te largasse feito um saco de batatas como fez com o filho dele, sei que não é fácil e que o caminho menos doloroso é colocar a culpa em alguém ao invés de aceitar os culpas de nossas desgraças , se você quer ficar ressentida com a Deusa Athena por ela ser uma deusa egoísta ok ,mas não deixe isso respingar na Saori por que ela sangraria por você no calvário se for preciso. As palavras de Seiya atingiram Shunrei de uma forma impactante ela sabia que Seiya nunca conseguiu ver as duas como uma só para ele Athena sempre Foi uma Deusa, e Saori Kido a jovem mulher frágil ,amorosa que detinha seu amor, e aquilo a deixou imensamente envergonhada porque por mais que ela relutasse para ela não era diferente Shiryu era seu amor , o homem que ela desejava ,o cavaleiro de Dragão um soldado frio e capaz de atrocidades inimagináveis para proteger quem quer fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon