86: Rodorio um passeio complicado

46 23 23
                                    

    🌞 Bom dia.
             
                💫❤️💫

Os dias que se seguiram foram complicados. A cada dia, mais pessoas chegavam, e com a partida de Shaka, Radja e Mecenas, juntamente com seus subordinados, aqueles que ficaram tiveram que trabalhar dobrado. Kiki agora cobria os pontos de extração de Ikki, Hyoga e Shiryu, enquanto Um cuidava de Shun, June, Aldebaran e Shaka. Isso sem mencionar as diversas funções de cada um no santuário. A vida seguia agitada. Eiri, para evitar pensamentos desnecessários em casa, assumiu mais horas no posto médico, o que foi muito benéfico, já que 90% das crianças recém-chegadas nunca tinham passado por uma avaliação médica ou recebido vacinas, muito menos ouvido falar delas. 

Shunrei acabou ajudando no posto, o que reduziu significativamente a fila de espera. Ariana, como sempre, auxiliava Astreia com as crianças pequenas, enquanto Miho, mesmo que por algumas horas e contra a vontade de Abigail e seu médico, fazia o possível para alfabetizar as crianças mais jovens, ocupando seu dia. Ela protelava ao máximo a abertura dos presentes e envelopes que haviam sido enviados por Ikki há dias atrás.

– Senhora, senhora. ㅡ chamou ela à porta esperando ela responder.

– Entra Abi, o que foi? ㅡperguntou ela com os olhos fechados abraçada ao travesseiro.

– Sério que você ainda está assim jogada na cama, Miho? ㅡ disse Shunrei entrando na frente da serva.

– Ah, é você Shunrei, o que você quer comigo nessa hora da madrugada? 

– Madrugada, que madrugada o que menina já são 10 horas e se você não levantar e se arrumar vamos para Rodorio sem você. ㅡ informou Eiri vendo ela olhar para elas confusa.

– Sábado, Rodorio, móvel dos gêmeos, pontuou por fim a loira fazendo ela colocar o cérebro para funcionar.

– O que você tem? ㅡ perguntou Shunrei estranhando o comportamento sonolento da amiga.

– Sono, fome e mais sono. ㅡ devolveu Miho se obrigando a andar até o banheiro.

– Eles estão muito agitados? ㅡperguntou Ariana delegando aos gêmeos o sono da amiga.

– Antes fosse isso. ㅡ resmungou Miho fechando a porta do banheiro.

Enquanto Miho terminava de se arrumar, suas amigas esperavam na sala. Foi então que ouviram a voz de Seiya chamando por Miho, e é claro que Abigail correu para atender. Ela quase teve um ataque quando viu sua Deusa usando uma minissaia branca e uma blusa de alça fina azul, na companhia do famoso Cavaleiro de Pégaso.

– Minha Deusa! ㅡdisse ela por fim superando seu espanto e reverenciando os ilustres visitantes.

– Por favor se levante não há necessidade disso, não nesse momento isso é uma visita a uma amiga, ela está? ㅡ disse Saori farta de ter alguém se ajoelhando para ela.

– Está sim minha Deusa, eu vou avisar a ela de sua chegada. 

Mas não houve necessidade.

– Saori!

A dona da casa alegrou-se ao ver a amiga a abraçando. ㅡEu estava louca para te ver, mas com toda essa protuberância frontal e as restrições do médico, não dá. ㅡdisse Miho, abraçada a ela.

– Eu é quem deveria me desculpar por não ter vindo te ver até agora, e mais um monte de coisas que deveria ter feito, mas não pude fazer. ㅡfalou Saori.

– Ouuu! Isso foi…

– Sim, isso foi eles mexendo, quer sentir? ㅡperguntou Miho pegando as mãos da amiga as colocando em sua barriga.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora