Nada estava mais como antes, o relacionamento de Shiryu e Shunrei ficava cada vez mais íntimo. Miho estava se adaptando a gravidez, e se organizava para contar para um Ikki que ainda não tinha dado notícias. Saori e Seiya brigados, o motivo? O mesmo de sempre, as mentiras e segredos do santuário. June e Shun também estavam estremecidos porque a Camaleoa acreditava piamente que Andrômeda tinha pulado a corrente ops! A cerca.
Ariana e Mu cada vez mais distantes, fingindo um para o outro que o amor acabou. Kiki e Kayla não se viam desde o aniversário de Shunrei porque faltava ao menino coragem para contar a sua namorada que a traiu com Pavlin em uma noite de amor, noite essa que ele se recusava a esquecer, e que por muitas vezes negou a sua namorada com a desculpas de que não estavam preparados, já Pavlin se mantinha firme na decisão de se manter longe do ruivo desde o dia após a noite de amor dos dois.
Na outra ponta da balança, tinha Eiri e Hyoga que aguardavam apenas a oficialização da união, já que estavam vivendo como um casal. Aldebaran e Alba já estavam a beira de oficializar o relacionamento dos dois, o que era bem intrigante porque ela vivia atualmente em Moçambique e ele na Grécia, e raramente se ausentava do seu posto. Milo se esforçava cada vez mais em esquecer seu grande amor, e com isso passou a levar Mika mais a sério.
Shaka e Radja eram um casal diferente, ele sempre calmo e ela sempre agitada, mas se completavam. Águia e Leão ou perdão Marin e Aiolia ficaram noivos em um jantar só para dois, mas o moça ostentava no dedo o anel de rubi que ganhou do noivo. Já o Ban, bom esse mantinha as esperança com relação aos seus sentimentos por Miho, aguardando um vacilo de Ikki para investir na moça, vacilo que ele nem fazia ideia de como chegaria rápido.
Jabu era um caso a parte, começava a desistir do sentimento que sempre teve por Saori, para ele Athena era a almaㅡ o cosmo ㅡ a divindade, a intocada, e Saori era a humana, uma mulher linda que despertava nele todos os anseios de um homem, embora as duas habitassem o mesmo corpo. Nunca foi difícil para ele separar as duas.
(...)
A semana se passou rápido, Shunrei retornou para o Japão. Shiryu ficou no santuário, os estudos sobre o solo que ele pediu haviam chegado e ele queria começar o sistema de cultivo de alguns produtos e instalar o sistema de cooperativa. O sistema seria simples, tudo que fosse produzido seria dividido em três partes: uma para os produtores se manterem, e outra para abastecer o santuário e uma terceira que seria comercializado e os lucros teriam como dividendos investimentos em plantio, produtores e santuário, claro que depois dos impostos pagos e a reposição do capital de giro, algo muito justo! Já que legalmente as terras pertenciam a Saori Kido. Embora o governo Grego sempre esteve a par de quem realmente é a jovem.
O fato era que Shiryu estava empolgado, gostava de mexer na terra, com a terra, por esse motivo começou a cursar agronomia e em modesta parte era muito bom nisso.
No ano passado implantou um sistema muito parecido em Rosan em suas lavouras de arroz, e já começava a ter ótimos resultados, tanto na produção como no retorno financeiro.⭐ Tóquio
(Mansão Kido)Eiri foi fazer a última prova do vestido. Observada por Miho e Shunrei, dali elas iriam juntas ao salão onde seria feita a recepção. Shunrei conversava com Eiri, sobre os recentes avanços no santuário.
ㅡA Saori está investindo muito dinheiro em tecnologia para modernizar tudo por lá. ㅡ Falou Shunrei ajudando a costureira a fazer as marcações, de onde deveriam soltar para acomodar melhor a barriga já visível de Eiri.
ㅡ O Hyoga está bem feliz com o fato dela ter reformulado as leis que proibiam os guardiões de constituírem suas famílias. ㅡ devolveu Eiri se olhando no espelho. Diante dela o reflexo da amiga abraçada ao próprio ventre, com olhos fechados encostada na parede em completo silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon