73:Erros a serem corrigidos

177 29 168
                                    

💞Nota💞
Boa noite para todos que reservam um segundo do corrido dia a dia para acompanhar essa long fic que escrevo com todo o meu amor e carinho,a vocês peço humildemente muitas desculpas pela demora em atualizar o capítulo,acreditem não é por falta de amor ou respeito a vcs,o motivo e doença na família por esse motivo não posso garantir que postarei sempre na mesma data mas postarei todo mês.muitos 💋💋💋💋💋 no ♥️ de todos,se cuidem mantenha o distanciamento,o isolamento sempre que poderem,usem máscaras e muito álcool em gel.

💫❤️💫

Depois de ter passado a noite rolando no espaço vazio da cama, e refletindo sobre as várias conversas que teve sobre o mesmo assunto com as amigas, só havia duas alternativas, ou terminava com Shiryu ou contava a verdade sobre seus medos e temores ㅡ, e encarava as consequências mesmo que corresse o risco de perdê-lo. Durante o banho refletiu, procurou em sua mente as melhores palavras e as guardou para si.

Não podia mais adiar, e talvez o fato de ter tido conhecimento de boa parte das coisas ruins pela qual a amiga passou, tinha despertado essa urgência súbita de contar de uma vez por todas seu segredo. Vestida de rosa e munida de coragem e certeza, ela bateu na porta do quarto onde ele e Shun se hospedaram, mas quando a porta se abriu a coragem fugiu, a certeza se escondeu, as mãos suaram, e as pernas tremeram.

- Bom dia Shunrei! ㅡ cumprimentou Shun ao abrir a porta se deparando com Shunrei.

- Shiryu acho melhor você vir aqui. ㅡ chamou Shun percebendo que Shunrei tremia e suava.

- O que foi Shun?

- Shunrei! Você está passando mal? ㅡ perguntou Shiryu assustado segurando na mão da namorada e puxando para dentro do quarto.

- Vou acordar a Ju. ㅡ disse Shun ao sair para dar privacidade aos amigos.

- Você está gelada, e tremendo, tá passando mal? Sentindo dor? Aconteceu alguma coisa?

A cada pergunta de Shiryu o seu nervosismo aumentava.

- Shi não aconteceu nada, quer dizer aconteceu mas, não foi agora.

- E quando foi? Machucaram você?

- Por Atena, como isso tá difícil, Shi eu estou bem, mas preciso conversar com você.

- E pelo seu jeito é sério né?

- É sim! Pode nos separar para sempre.

Ao escutar as palavras da namorada, Shiryu respirou fundo e deslizou as mãos no rosto.

- Tá. Me espera só um pouquinho, vou colocar uma calça. ㅡpediu Shiryu que ainda estava com a toalha de banho enrolada na cintura.

- Eu não demoro. ㅡinteirou Shiryu saindo, deixando Shunrei em seu pânico contido. O coração dizia fica e conte, a mente gritava desista! E quando pensou em acatar as ordens da mente, e desistir percebeu que era tarde demais quando Shiryu sentou na pequena mesa de madeira à sua frente e segurou em suas mãos trêmulas.

- Então *Xiao, o que de tão grave você tem para me contar? Quem machucou você?

Ela conhecia bem o homem sentado à sua frente, e por mais paciente e calmo que ele estivesse a transparecer, ela sabia que a chamas da ira já estavam acesas.

- Lembra-se do dia em que eu me afoguei?

- Lembro, eu estava cego não desmemoriado.

- Sério!

- Desculpa, vou ficar calado.

- O caso é que, enquanto eu me afogava eu gritava por você, mas você não vinha.

Meu Amor  sempre foi seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora