O fim de semana estava terminando e Mu como o responsável pela ordem do Santuário na ausência da deusa e do Patriarca, repassava as últimas ordens pois no dia seguinte Atena estaria de volta ao seu lar. Após suas tarefas e rotinas cumpridas, Mu estava conversando com Kiki, e repreendia com firmeza o seu futuro sucessor pela mentira que contara as amazonas no dia anterior.
- Sei que o que você fez foi para evitar uma briga, mas a verdade foi, é, e sempre será o certo que isso nunca se repita! Não aceitarei de você menos do que verdade e honestidade. Estamos entendidos? ㅡperguntou Mu sério ao menino.
- Sim senhor mestre, eu juro que foi a primeira e última vez. ㅡdisse o jovem com os dedos cruzados nas costas.
- E como foi com a Kayla? Ela gostou do presente?
- Gostou sim mestre, embora eu ache que ela ficou mais encantada com o beijo que eu dei nela. ㅡrelatou rindo o jovem peralta ao contar para o mestre que agora o beijo de língua já não era mais babado. O mestre sorria das narrativas de seu jovem aprendiz, quando foram interrompidos pela voz rouca do recém chegado leonino.
- E então do que falavam?
- Estava repreendendo o jovem pela mentira de ontem. ㅡfalou Mu.
- Pois é eu sei que foi errado, mas obrigado, você me livrou de dias de fúria da Marin. ㅡagradeceu Aiolia.
- Não precisa, de certa forma a culpa foi minha. Se eu não tivesse ficado praticando para saber se eu tinha aprendido tudo direitinho não teríamos vindo tão tarde. ㅡdisse o menino que de fato só se meteu porque achava justo, já que se sentia culpado pelo flagra.
- Pelo visto isso é coisa de ariano. ㅡcomentou Aiolia com Mu, que riu das palavras do próprio leonino.
- Mas me diz uma coisa, de onde você tirou toda aquela história? ㅡindagou Aiolia curioso com a imaginação do menino.
- Sei lá! Só veio na mente. E como eu tinha o presente de fato só abri a boca e deixei a mente agir. ㅡconfessou o garoto.
- Sei, e ela gostou do presente?
- Gostou sim senhor Olia.
- Que bom, mas agora vou buscar minha *Kakknamalla (ruiva) vamos jantar em Rodorio e depois cinema. Se precisarem me chamem pelo cosmo. ㅡrelatou Aiolia se despedindo antes de descer a escadaria do Templo de Áries em direção à Vila das Amazonas.
Mu e o discípulo ainda ficaram por mais algum tempo ali olhando as estrelas, e conversando sobre os próximos dias. Mu falava como era importante a dedicação do jovem, dali a dois anos faria seus testes finais para poder ter o seu combate pela armadura de ouro. O pequeno se perguntava mentalmente se era mesmo necessário, afinal seu mestre ainda era jovem e estava vivo, mas ele apenas decidiu escutar em silêncio as considerações que seu mestre fazia até o assunto mudar.
- Escute Kiki eu estou me organizando para tirar dois dias pra resolver alguns assuntos íntimos, e vou precisar que você fique responsável pela proteção do templo, posso contar com você?ㅡperguntou Mu olhando para o menino.
- Claro mestre, e o senhor vai ver a senhorita Ariana?
- Sim, mas depois de cumprir a ordem do patriarca.
-E o senhor gosta dela não é mesmo? ㅡquis saber o garoto traquineiro.
- Bom agora que você já é quase um homem, posso falar desses assuntos com você. Eu gosto sim acho até que a amo, mas não saberia te explicar esse sentimento. ㅡrespondeu Mu.
- Hum, e o senhor pretende se casar com ela?
- Calma ai jovem! Não é assim, quem sabe um dia se as coisas forem como tem que ser, mas por quê? Você acharia ruim se eu me casasse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon