Bom dia , primeiramente eu gostaria de agradecer a minha amiga Lapiziepapel pela magnífica capa que ela fez para esse capítulo com muito carinho, amor e capricho. Amiga, amo vc ,em segundo vamos aproveitar o aniversário da minha querida Shunrei com um capítulo novo e salve Jorge,com sua espada em punho.
❤️💫❤️
Parado no salão comunal da casa de Capricórnio ele sentia todas aquelas sensações estranhas, todos aqueles cosmos ressoarem com o seu sentiu os cosmos fragmentado de Shiryu,Hyoga e por algum razão o de Shun,sentiu os fragmentos do dele dividido sabia ser de seus filhos e a estranha tranquilidade como se estivessem afundando em um oceano profundo e tranquilo sabia que aquela sensação de aconchego vinha do cosmo de Shunrei,mas estava diferente mais calmo,mais tranquilo,sereno e com uma expansão que ele nunca havia sentido. respirou em busca de sua própria calmaria e chamou por Mu através de seu cosmo para tentar buscar alguma informação sobre o que estava acontecendo pois havia sentido o cosmo de Shun enfraquecer e o de Shiryu desaparecer em ambas as direção.- Se acalme, o Andrômeda e o Dragão já receberam reforço e a Shunrei e o Kiki estão cuidando do resto. Respondeu Mu ao ouvir o chamado de Fênix.
- Ele está vivo? O Shun está bem? Questionou Ikki acendendo outro cigarro.
- Está sim, Andrômeda está bem machucado e cansado , mas logo os dois estarão de volta,estou indo buscá-los. Informou Mu sabendo que Ikki era uma bomba relógio sem cronômetro.
⭐ Ilha de Tuvalu.
Quando a intensa luz escarlate cessou Shun teve a visão de seu amigo sendo amparado por um homem jovem, moreno, alto com suas roupas tão rasgadas e cortes pelo corpo na mesma medida
- Me ajude com ele. Pediu o homem a um Shun não menos ferido do que ele. Com a ajuda do cavaleiro de Andrômeda Shiryu foi carregado até uma construção abandonada que em outrora devia ter sido um hotel de luxo.
- Ele não está respirando constatou Shun assim que terminou de repousar o corpo de Shiryu no chão,e antes que ele pensasse em realizar uma *RCP,o homem que surgiu da luz vermelha se aproximou e aplicou um golpe no peito do Dragão fazendo seu coração voltar a bater e seus pulmões a respirar.
- Ele vai ficar bem,agora só precisa descansar. Revelou o homem sentando-se no chão ao lado de Shiryu.
- Eu ainda não sei quem você é ,mas obrigado por nos ajudar e mais ainda por salvar a vida do meu amigo. Disse Shun de joelhos fazendo sua costumeira reverência oriental.
- Não precisa agradecer é obrigação de um pai proteger seu filho,mas descanse um pouco jovem Andrômeda,o cabrito de minha tia já está a caminho. Respondeu Tereu se encostando em uma coluna de concreto respirando para se recompor enquanto algumas de suas feridas se curavam.
- Como assim,que cabrito? E que tia é essa ? Indagou Shun por um momento esquecendo- se de quem Teréu era filho.
- Não me recordo de ter lhe dado intimidade para se referir a mim dessa forma. Disse Mu revelando sua chegada.
- Mu! Assustou-se Shun.
- Oi Shun, sinto muito pela demora,vim para levá-los para casa, comunicou o cavaleiro de Áries.
- Ainda não podemos,a passagem que descobrimos ainda não tivemos a chance de fechar .relatou Shun preste a desvanecer.
- Não se preocupe está tudo sob controle,só se preocupe em descansar,vamos Atena está nos aguardando no santuário,e você também Espartano,minha Deusa exige sua presença.Disse Mu tocando em Shiryu enquanto apoiava Shun,vendo Tereu pegar o filho no colo.
- É vamos lá,fazer o que. Respondeu Teréu Trácios sendo teleportado para o santuário de sua tia junto com o filho,Shun e Mu.
⭐ Santuário(posto médico)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor sempre foi seu.
FanfictionApós a batalha contra Asgard os cavaleiros de bronze partiram para salvar Atena das mão de Posidon