O sumiço

2.3K 115 6
                                    

Olá!! Gente, desculpa a demora em atualizar.. acabei tendo a brilhante ideia de escrever duas fics ao mesmo tempo, achando eu que uma já não dava trabalho... enfim... caso queiram acompanha-lá vou deixar aqui um pouco a respeito dela... Ah, ela é 🦒, mas vai que vocês gostem...

Sinopse

Decidir tomar a liberdade de fazer uma releitura, nessa história irei retrata o triângulo amoroso entre Gizelly e seus irmãos de criação, Rafaella e Renato, e os dramas familiares vividos por eles após um trágico acidente.

Gizelly, Rafaella e Renato conviveram como irmãos postiços durante sete anos, desde que Genilda, mãe de Rafaella e Renato, e Osmir, pai de Gizelly, se casaram. No auge da juventude, Gizelly e Renato descobrem-se apaixonados, ao mesmo tempo em que seus pais iniciam um litigioso processo de separação.

Rafaella é rejeitada pela mãe e vítima de uma deficiência. Presença quase invisível, vive à sombra do irmão vencedor, um tenista famoso, com quem tem uma sólida amizade e se ver compartilhando o mesmo sentimento que o irmão por Gizelly, mas o esconde para não atrapalhar a felicidade do casal.

Gizelly acaba engravidando de Renato aos 17 anos, para revolta de Osmir. Mas a família de Gizelly a força a ter o bebê no exterior para afastá-la de Renato. Ela dá à luz a Sofia, apresentada a todos como filha de Osmir e sua nova mulher. Ao retornar ao Brasil Gizelly reencontra Renato e mente sobre a pequena dizendo que ela era a sua nova irmã. Desconfiado, Renato conversa com Rafaella, sua irmã, que o convence ir atrás de respostas, mas sofrem um terrível acidente. Renato entra em coma, e assim permanece por seis anos.

Considerada temperamental e inconsequente, por causa do temperamento frio e materialista do pai, Gizelly amadurece ao assumir a responsabilidade pela criação da sua filha longe dos privilégios que ele a proporcionava. A afinidade entre Gizelly e Rafaella vai crescendo dia a dia quando Rafaella se oferece para ajudá-la com a criança.

Com o passar do tempo e o sentimento que guardava desde a infância aumentando, Rafaella resolve se declarar para Gizelly, que a esta altura também sente algo pela irmã do pai da sua filha, as três passam a viver como uma família de fato. A irmã mais nova de Renato cresceu à sua sombra e sente-se rejeitada pela mãe por ter nascido com problema na perna que a faz mancar.

Seis anos depois, Renato sai do coma, provocando uma reviravolta na vida de todos. Renato terá de lidar com o fato da filha não o reconhecer como pai e com Gizelly, seu amor, agora envolvida com a irmã Rafaella. A ajuda vem da Dra. Dani uma médica neurologista dedicada aos pacientes que vive sozinha desde que perdeu o marido para um câncer incurável.

 Dani uma médica neurologista dedicada aos pacientes que vive sozinha desde que perdeu o marido para um câncer incurável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é uma neném ainda, começando da os seus primeiros passos 🥰

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora