A noite se entendeu mais do que o imaginado, mas nada que causa-se arrependimentos. Passava um pouco das oito horas quando concordaram que já tinha chegado a hora de partir. Juliette e Sarah esperaram até que Viviane estivesse em um táxi a caminho da sua casa para também irem embora.
Se alguém tivesse lhe dito que ela iria passar a noite ficando bebendo com sua namorada e uma colega de trabalho, Juliette nunca teria acreditado. De alguma maneira, ao final da noite ela se sentia melhor. O dia horrível que tivera tinha ficado para trás.
Elas entraram no apartamento alguns minutos depois de se despedirem de Viviane. Juliette tirou os sapatos e se arrastou para o sofá, sentando-se nele. Sarah a acompanhou ocupando o espaço ao seu lado.
- Ela é uma ótima pessoa. – Disse Juliette.
Ela queria tirar qualquer névoa de ciúmes ainda existente da cabeça de Sarah.
- Esta é a metade do problema. Se você começar a nos comparar, eu poderia falhar miseravelmente. – Sarah beijou seus lábios suavemente.
- Duvido.
Juliette a observou atentamente, amando como seus olhos verdes encheram de desejo quando Sarah olhou para ela. Juliette levantou a mão e passou os dedos pela lateral do seu rosto enquanto mordia o lábio.
- Acho que deveríamos preparar um banho quente e afundarmos nele juntas, antes de pensar no que vamos jantar. O que você acha?
- Não vejo nada melhor do que isso. – Sarah levantou e ajudou Juliette a também se levantar. – Irei preparar o banho. Você pega duas taças e escolhe uma garrafa de vinho que você gosta.
- Esta noite está ficando cada vez melhor.
Juliette se levantou e entrou na cozinha, optando por uma garrafa de Chianti e pegando um punhado dos chocolates que comprou na semana passada.
O cheiro de rosas tomou conta do seu nariz quando Juliette entrou e colocou tudo sobre a cama. Uma final de noite com nada além de Sarah para se concentrar era exatamente o que ela precisava.
Sarah terminava de tirar a sua blusa. Seus seios ainda presos pelo sutiã quando ela parou e sorriu.
- Venha aqui e me deixe livrá-la dessas roupas inconvenientes. – Sarah ordenou com uma voz sexy.
- Sim, claro que sim. – Juliette caminhou até ela.
Sarah a puxou para perto, os dedos emaranhando no seu cabelo enquanto ela consumia a sua boca. Juliette pressionou as mãos na sua pele quente e sedosa e deslizou-as ao redor da sua cintura e por cima da curva do seu bumbum.
- Mmmm... você está com gosto de chocolate. – Sarah lambeu os lábios. – Você parece o paraíso.
- Pareço? – Juliette passou os dedos pelo cabelo de Sarah enquanto ela terminada de despi-la. Era o tipo perfeito de tormento.
Sarah estendeu as mãos para trás e abriu o seu sutiã, puxando-o do seu corpo e arremessando-o atrás dela.
- Meu tipo de paraíso com certeza. – Sarah jogou a última peça em algum lugar atrás de Juliette e pressionou a boca na lateral do seu pescoço enquanto ela retirava a sua própria roupa.
- Bom. Gosto de ouvir isso. – Disse Juliette num tom rouco.
Juliette não perdeu tempo, segurou o seu seio pesado com uma mão e inclinou-se para passar a língua ao redor do mamilo firme do outro. Sarah gemeu baixinho e o som do seu prezar ecoou o de Juliette perfeitamente.
- A banheira. – Sarah se afastou dela e foi até a banheira para encontrar a água no nível perfeito.
As bolhas eram excessivas, mas elas poderiam limpar a bagunça na parte da manhã.
- Vou pegar o vinho. – Disse Sarah.
- Está sobre a cama. Peguei alguns chocolates também. – Disse Juliette enquanto tirava a calcinha e entrava na água quente, afundando e deixando escapar um longo suspiro quando Sarah voltou.
- Você está tão sexy assim, amor. Puxe as pernas para cima e pressione os pés na parede, vai ficar parecendo aquelas fotos de revistas. – Sarah sorriu, parecendo uma criança em uma loja de doces.
- Pareço que sou do tipo que tira esse tipo de foto? – Juliette virou-se e olhou para Sarah, mas ergueu as pernas e pressionou na parede na frente dela enquanto deixava suas costas deslizarem um pouco mais na água.
- Eu sabia que você faria isto por mim. – Sarah caminhou até a banheira e deslizou a mão pela sua perna, sobre o joelho e pela sua coxa.
Juliette esperava que Sarah parasse, mas desejando que não.
- Quero que eles entrem aqui. - Sarah se ajoelhou ao lado da banheira e segurou no ponto da junção entre suas pernas, pressionando os dedos com suavidade.
- Então pare de falar sobre isso e entre logo aqui. Há muito espaço na banheira e dentro de mim pra você. – Juliette pegou um punhado de bolhas e soprou nela alegremente.
Sarah rosnou de maneira sensual.
Juliette sentou-se e endireitou as costas.
- Amo tanto você. É tão bom ter você me lembrando que nada realmente importa além disso. Além de nós. - Sarah levou a mão em seu rosto antes de se mover para sentar atras dela na banheira.
- Temos uma à outra, então estamos preparadas para a vida a dois. – Juliette se deitou em Sarah e rebolou até que encontrasse uma posição que considerasse confortável.
- Gosto muito disso. Muito. – Disse Sarah.
As mãos dela deslizaram pela pele molhada de Juliette, uma movendo-se para cima para puxar seu mamilo suavemente e a outra para deslizar através das dobras escorregadias entre as suas coxas. – Gosto disso também. É tão bom sentir você.
- Planejo ficar aqui por muito tempo. – Disse Juliette arqueando as costas e deixando escapar um gemido enquanto Sarah tovaca a entrada do seu corpo.
- Na banheira ou comigo? – Sarah riu de maneira sombria no lado do seu pescoço antes de deslizar o dedo profundo dentro dela. – Amo o seu corpo. É meu playground favorito.
- É melhor ser o seu único. – Juliette pressionou-se na mão dela e virou o rosto em sua direção antes de estender a mão e puxá-la para um beijo demorado e quente.
A língua de Sarah sondou a sua boca, lambendo e provocando muito parecido com o que seus dedos faziam.
Um grito escapou de Juliette quando ela gozou, mas Sarah pressionou os lábios com força nos dela e bebeu seu prazer, gemendo baixinho e profundo dentro do seu peito também.
Sarah sorriu enquanto Juliette gemia e se afastava do beijo.
- Somente o começo de uma noite longa.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Tudo certo em confiar em Ju, mas será que Sarah realmente pode confiar em Viviane (Pocah) ? Fica o questionamento...
Demorei um pouco, mas voltei com uma mini maratona. Obrigada pela paciência e carinho que vocês tem com essa história. Beijos e até breve ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
FanficAmor e ódio não se excluem. Movem-se num mesmo campo e, apesar de possuirem aspectos aparentemente distintos, a relação entre estes dois sentimentos envolve uma ligação entre eles. Duas mulheres de personalidades distintas, tendo seus caminhos entre...