Epílogo

1K 82 38
                                    

Um tempo bem depois...

- Juliette? – A voz de Sarah subiu por baixo da porta do banheiro. – Se não sair daí em dois minutos estaremos mais do que atrasada.

- Preciso apenas de um minuto.

- Tudo bem.

Depois de três meses de casadas, Sarah decidiu voltar para Los Angeles para cuidar dos seus negócios, oferecendo a Juliette o cargo de conselheira sênior, o que a pegou desprevenida. No começo ela rejeitou totalmente a ideia, mas após terem uma longa conversa, Sarah acabou por convence-la a aceitar o cargo.

Juliette pensou que a parte mais complicada seria informando a Gilberto da sua demissão, o que não foi bem como esperava. Mesmo sentindo pela perca de uma de suas melhores funcionárias e também amiga, ele apoiou a decisão de Juliette.

O retorno de Sarah a Los Angeles e seu retorno os tabloides locais chamou atenção uma antiga diretora, que a convidou para uma pequena participação em um projeto. Sarah por sua vez declinou ao convite, mesmo Juliette a incentivando. Ela tinha receio do passado, que ele pudesse refletir no seu presente, o qual estava sendo mais do que perfeito.

Após semanas de negociações, Sarah acabou voltando atras de sua decisão e aceitando participar do projeto. Projeto esse que antes mesmo da estreia foi tido como promessa de sucesso. As críticas o definiam como um dos melhores roteiros dos últimos tempo, assim como a escalação do elenco sendo considerado um dos melhores. Sua estreia teve recorde de bilheteria, o que fez o nome de Sarah acender novamente no mundo do show business.

Aquela noite elas estavam indo para um jantar comemorar o sucesso do filme. Gilberto, Viviane e Fátima estavam na cidade.

- Pronto. Podemos ir. – Disse Juliette surgindo na sala.

Sarah a olhou de boca aberta.

- Uau! – Disse dando um passo em sua direção. – Sou uma puta de uma sortuda. Como pode uma mulher tão linda como você ter se casado comigo?

- Deixe de ser boba. – Disse Juliette sem graça.

Mesmo depois de anos casadas, Sarah sempre conseguia deixa-la sem jeito com seus elogios.

- Impossível. – Depositou um beijo casto nos lábios de Juliette, a abraçando pela cintura. – Tendo uma mulher incrível como você ao meu lado, é impossível não fica abobalhada com isto.

- Amo você.

- Não mais do que eu.

- Não me olhe desse jeito.

- De que jeito. – Provocou Sarah, ainda com os braços ao redor da cintura de Juliette.

- Você sabe muito bem de que jeito está me olhando. Como você mesma disse, estamos mais do que atrasadas, então melhor irmos.

- Eles irão entender se não comparecermos. – Sarah a beijou novamente, mas desta vez finalizando com uma mordiscada em seu lábio inferior. O que fez Juliette soltar um pequeno gemido.

- Você é corrupta.

- E você ama isso. – Disse num tom rouco.

- Amo, mas precisamos ir. Sua sogra não ficará nada feliz se a deixamos nas mãos de Gilberto novamente. – Juliette mordeu o lábio inferior na tentativa de prender o riso.

Dois dias antes, Sarah deu a brilhante ideia de Gilberto leva-la para um tour pela cidade. O que no final se tornou uma tremenda confusão quando eles foram parar em um bar gay bastante exótico.

- Viviane está com eles, ela cuidará muito bem de dona Fátima. – Disse Sarah, fazendo uma trilha de beijos pela extensão do pescoço de Juliette, lhe causando arrepios.

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora