- Ok, você não vai me dizer que esse tipo de coisa existe, não é? - dizia eu com certo desespero na voz quando Seokjin me mostrava um vídeo de um alce ENORME andando. O mesmo afirma com um sorriso sacana. - Puta que pariu! Como que eu durmo?!
Jin solta uma risadinha quando bebe um gole do seu champagne. Também aproveito para beber um gole da minha pepsi enquanto vejo meu namorado cumprimentar pessoas que me olham esquisito, só porque estou com as pernas apoiadas no carrinho de bebê da minha filha. Mas não há motivo para se preocupar, Hoseok cuida muito bem de Heyoon ao lado de Jisoo e Rosé.
Estou bem e confortável nos limites da vida. Sem preocupações, nem nada. Taehyung acertou nas bebidas e na comida, e com certeza vou ter uma transa gostosa depois dessa porra toda. Mas em conclusão, estou em boa companhia.
Algumas mulheres empinam a bunda ou os seios quando chegam perto de Tae que me pergunto se estão desesperadas. Eu não ligo muito porque sei que Taehyung nem percebe, eu acho. Ele olha para mim a cada intervalo de milésimo, então acho que não está preocupado com as outras. Mesmo assim, não posso deixar de comentar:
- Eu posso até estar sendo vulgar, mas você também 'tá vendo aquilo? - aponto para a mulher de vermelho que se enrosca no braço de Tae ao cumprimentá-lo. Ela chega até a pedir ele para analisar seu vestido quando ela gira. Ela ainda me encara enquanto faz tal coisa.
Jin ri da moça.
- Coitada. - comenta antes de beber outro gole da sua bebida. - É triste ver como algumas mulheres precisam de validação masculina para se sentirem bem consigo mesmas.
Ok, eu me senti atacada agora.
- Concordo. - atacada, mas sensata. - Principalmente de caras bonitos. Tem uns que até tiram proveito disso. Já te ocorreu algo parecido?
- Até que sim. - ele dá de ombros.
- E?
- Não sou muito chegado. - é tudo o que diz.
- Em sexo? - não sei se eu deveria ser tão curiosa assim, mas nada me impede.
O mesmo suspira antes de responder:
- Também.
Espera...
Tento não esboçar reação em como isso me chocou. Nem sei se deveria estar tão chocada, mas mesmo assim, levanto minhas sobrancelhas tentando assimilar as informações recebidas.
É tudo prova o suficiente, mas eu pergunto da mesma forma:
- Então... você é? - não preciso do gesto, só a frase já é legível.
- Sim. - responde sem enrolação.
- Caralho... que viagem... - exclamo avoada, para me arrepender depois. Porra, Yeonji, não poderia ser mais ridícula? - Des...
Seokjin ri do meu comentário antes de eu me desculpar.
- Sua reação foi a melhor de todas, Yeon. - ele diz ao se virar para mim. Ponho a mão sobre o peito com o alívio.
- Ufa, pensei que tinha te deixado desconfortável, Jin. - suspiro antes de sentir sua mão em meu ombro.
- Nada mais me abala, Yeonji. - afirma em tom de guerra.
- Eu, em. - o faço rir novamente. Algo no fundo do meu cu me diz que eu deveria ter suspeitado, mas eu vou fazer o quê? Não tenho uma bola de cristal.
Bebo um gole da minha pepsi quando volto a me sentar confortável no banco.
- Isso responde bastante coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomanceApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...