-17-

1.7K 226 104
                                    

   Yeonji pov.

  - YEONJI!- ouvi a voz de Rosie, gritando do outro lado da porta.

  - Já vou!- disse saindo da cozinha, abrindo a porta.

  Abro a porta e vejo Rosé, sorrindo amigavelmente, sorrio para a mesma, até perceber uma figura masculina atrás dela. Meus olhos encontraram os de Taehyung.

  Fecho a porta por impulso, deixando os dois para o lado de fora. Com as costas na porta, olhei Hey, que estava entretida com a TV.

  - ROSÉ! Precisamos conversar!- falei ainda sem abrir a porta.

  - Isso só será possível se você abrir a porta.- disse ela.

  Abri a porta devagar.

  - Que jeito de receber as visitas, Yeonji.- disse Rosé entrando e pondo a mão na cintura.

  Revirei os olhos.

  - Olá Yeonji!- falou Taehyung. Eu encarei ele.- Seu namorado está?- eu engoli seco com essas palavras.

  - Namorado? Que namorado?- perguntou Rosé.- Você disse para ele que tinha um namorado?

  - Eu não falei nada.- falei, ainda encarando Taehyung, que me encarava também com um leve sorriso no rosto.

  - Ainda bem, essa daí é mais encalhada do que baleia!- disse Rosie rindo, a encarei com meu 'olhar mortal'.- Vamos, entre Taehyung! Ela pode ter cara de cachorro bravo mas não morde!- falou Rosé, acenando para que Taehyung entrasse. O mesmo entrou.

  Um dia, eu irei te matar Park Chaeyoung!

  - Gostaria de saber por que trouxe seu convidado até aqui, Rosé.- observei-a brincando com Hey.

  - Meu amor, quando você crescer, não seja igual sua mãe e aprenda a receber visitas.- disse Rosie com uma voz fininha, para Heyoon.- Não quer comer alguma coisa, Taehyung?

  O mesmo negou, dobrando seu sobretudo e o pondo sobre o sofá, indo em direção à Heyoon, brincando com a mesma.

  - Muito bem, mas eu quero!- Rosé já se dirijia à cozinha até que eu segurei o seu braço.

  - Precisamos conversar.- olhei-a sério. Ela assentiu.

  - Vamos para seu quarto.- ela falou. Eu neguei com os olhos arregalados.- Por que não?

  Eu olhei em direção à Taehyung, que brincava com Heyoon. Ela me olhou sem entender.

  - Não posso deixar minha filha com um estranho!- falei sussurrando. Finalmente ela compreendeu.

  - Então, onde você quer conversar?

  - Ah, quer saber? Pode ser aqui mesmo.- falei, vendo que não havia outra opção.

  Ela balançou a cabeça, pedindo para que eu começasse a falar.

  - Então, consegui um emprego.- minhas palavras formaram um sorriso no rosto de Rosé, que pulava de alegria.

  - Ai amiga não acredito!- disse ela dando seus gritinhos. Taehyung nos olhou.

  - Eu sei, eu sei mas...- falei.

  - Mas o que?

  - E Heyoon?- falei, Rosé me olhou como se a resposta fosse óbvia.

  - Ela fica comigo! Como sempre ficou!- falou ela.

  - Mas, e seus estudos?- perguntei preocupada.

  - Eu sei separar meu tempo, meu bem.- falou ela se gabando.

  Eu sorri.

  - Eu não tenho palavras para agradecer, Rosie.- falei sentido minhas lágrimas se formarem.

  Rosé me abraçou.

  - Eu te amo, mas eu só aceito seu agradecimento se tiver pizza.- falou rindo.

  Percebi que Taehyung segurava Hey no colo. Ele fez com que ela dormisse.

 

 

 

WHO WOULD SAY Onde histórias criam vida. Descubra agora