Não sei se vou me arrepender do que estou fazendo. Ou, tenho certeza disso.Encaro minha imagem no espelho do quarto, com Roseanne me encarando sentada na cama. Consigo ver a decepção em seus olhos, por mais que diga que confia que sei o que estou fazendo. Ninguém quer que eu vá. Eu mesmo não quero isso. Mas eu sinto que preciso. Que preciso enxergar algo durante essa festa.
Não deveria confiar tanto nesse instinto. Eu lembro o que aconteceu nas últimas vezes que tomei uma decisão parecida. Uma decepção atrás da outra. Mas não vou voltar atrás. Querendo ou não, aquela visita ao túmulo do meu pai mais cedo me deu uma luz. Hoje é o dia decisivo.
Encaixo os brincos, sendo a última coisa que preciso organizar antes dos sapatos. O vestido longo verde musgo acentua minhas curvas, que não se destacam tanto por conta da perda de peso, mas é melhor do que nada. Não vou insistir tanto em tentar ser a mais bonita do lugar. Taehyung tem que me amar, por mais que minha aparência não seja a das melhores.
Suspiro ao retornar meu olhar ao espelho, preparada para o quê não tenho idéia, mas que vai acontecer. Rosie, sentada sobre a cama também encara meu corpo, com olhos profundos. A observo pelo reflexo e nossos olhares se cruzam. Tento sorrir, mas sai amargo demais para parecer um sorriso.
- Você está linda, Yeon. - sua frase, mesmo triste, me faz sorrir sincera.
- Pelo menos isso. - não discordo de sua frase, não em voz alta. Estou no máximo considerável. Mas é isso. Não posso oferecer nada melhor. Não para Tae, pelo menos.
JungKook está na sala, distraindo Seiya e Heyoon com umas brincadeiras que fazem Hey gritar de alegria. Sigo até eles, me escorando na parede para não atrapalhar seu momento adorável.
Seiya ainda está se acostumando com tudo, mas se apegou a Heyoon nesses dois dias em que está aqui. Preciso vigiar Hey à todo momento para não esmagar o gato. Eles são lindos juntos, e tudo fica mais perfeito com JungKook entretendo os dois. Aquele gatinho medroso que rosnava para tudo já sobe animado pelas calças do moreno.
Isso até JungKook olhar para mim. Não consigo ficar desconfortável com seus olhos subindo, desde os meus pés descalços até meus olhos. Sorrio apenas com sua expressão surpresa, desejando que não diga nada. E não diz, os segundos em que me observa profundo são agressivamente interrompidos por uma mordida desavisada de Seiya.
- Ai! Gato do caralho!! - JungKook grita, me fazendo rir enquanto acaricia a mordida. Seiya não se importa com o quanto JungKook está irritado, senta no sofá tranquilo, como se nada tivesse acontecido.
- Eu amo esse gato. - me aproximo deles, acariciando seu queixo com o dedo indicador. Pego Heyoon, beijando sua bochecha, tentando dizer o quanto vou sentir sua falta nas próximas duas horas. - Não se esqueçam de alimentar os dois.
- JungKook não vai ficar aqui. - Rosie chega à sala, cruzando os braços. JungKook revira os olhos, mesmo que não se importe.
- Vai ter que me aturar, gata. - sua ameaça faz Rosie negar com a cabeça em deboche. Rio dos dois. - Preciso garantir que você vai alimentar esse gato.
- Está quase na hora, aliás. - informo, ligando a tela do meu celular para ver o horário.
- É isso, e você vai embora. - ela gesticula para JungKook, bufando. Meu sorriso para esses dois logo é substituído por uma expressão murcha, ao ouvir uma buzina aguda. Ele chegou.
- Parece que é minha hora de ir. - suspiro, entregando Heyoon para JungKook com um pesar que não queria. Me arrependo das minhas escolhas, porque eu poderia simplesmente desistir e ficar aqui com eles. Aproveitar esse momento feliz e confortável. Mas não posso desistir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomanceApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...