- Hum?- murmuro sem entender.
- Curativo. Você sabe que só fica machucada se não quiser ser curada.- disse ele, segurando minha mão.
- Desculpe Taehyung, eu sei que você e Rosie só querem me ajudar, mas vocês realmente pensam que eu não tento.- falo, me desvencilhando de seu toque, porém em vão.
- Yeonji...
- Por favor, Taehyung. Eu odeio falar sobre esse tipo de assunto. Isso me fere muito.- peço, me desvencilhando definitivamente de seu toque.
Ele suspirou derrotado.
- Não vou mais insistir.- desistiu ele, ouvindo meu tom de voz.
Eu amo o silêncio. O jeito que o silêncio me trás uma falsa sensação de paz é acolhedor. Mas naquele momento não... Eu estava aprisionada em um silêncio constrangedor e desconfortável com Taehyung, ao meu lado. Por um momento tive um certo arrependimento de ter agido daquele jeito com Taehyung, mas ele logo foi embora. Eu sabia que meu orgulho era maior.
Andávamos pela casa, eu observava os detalhes das decorações dos cômodos. Olhei para Taehyung, ele estava com o rosto sereno, pensativo. Senti um súbito alívio por ele não ter ficado triste, afinal ele nunca faz isso, nunca se deixa afetar pelas coisas ruins que digo.
- Está sorrindo, Yeon?- perguntou ele, caminhando, quando percebo que eu realmente estava sorrindo fechado enquanto o observava.
- Ah, me deixa em paz, Taehyung.- falo, virando o rosto, fazendo ele, como sempre, sorrir com minhas reações.
- E, sobre aquele assunto?- perguntou ele, enquanto caminhávamos em direção ao terraço, com uma enorme piscina e cadeiras ao redor dela e uma mesa com cinco cadeira, debaixo de um teto solar.
Nos assentamos nas cadeiras ao redor da mesa.
- Que assunto?- pergunto intrigada.
- A faculdade.- respondeu Tae, me olhando.
- Ah, sobre isso.- resmungo pondo os cotovelos sobre a mesa.- Eu realmente não sei.- afirmo, esfregando minhas mãos em meus olhos.
- Como assim, não sabe?- perguntou ele, confuso.
- Você viu o que aconteceu hoje, mais cedo. Eu não quero mais isso, Taehyung.- falei, levantando meu rosto para conter minhas lágrimas.- Não quero mais me esquecer dela. Todos os meus medos voltaram.
- Se desistiu de fazer a faculdade então por que ainda continua assim?- perguntou, ele chegando mais perto.
- É que... esse sempre foi meu sonho, Tae. Mas eu não consigo raciocinar direito, eu tenho medo de isso acontecer de novo.- digo, sentindo uma lágrima descer.
- Tente pensar em você só uma vez, Yeonji. Você pensa que não consegue separar seu tempo, mas você consegue. Você é mais forte do que imagina.- falou ele, secando a lágrima solitária que caía sobre meu rosto. Me arrepiei ao seu toque, mas ele não tirou a mão do meu rosto, e por incrível que pareça, não me desvencilhei do seu toque.
Meus olhos encontraram os seus, as únicas luzes que nos iluminavam eram a da lua, que estava cheia, e a das luzes que emergiam de dentro da piscina e dos cômodos da parte interna da casa. Taehyung passou sua mão pelo meu rosto e a recostou sobre meu queixo, enquanto eu o olhava surpresa. Ele se aproximava cada vez mais, eu não vi saída.
- A JANTA TÁ PRONTA!- gritou Sohyeon da cozinha, quando levantamos nosso olhar vimos que Jimin e Rosé nos observavam da janela de cima.
- Argh! Sohyeon, não podia esperar só mais alguns segundos?- reclamou, Jimin, enquanto Rosie fazia um biquinho.
Corei instantaneamente, me desvencilhando do toque de Taehyung, me levantando. Ele faz o mesmo, ele também não sabia aonde enfiar a cara, mas logo passou.
- Melhor subirmos.- falo, me afastando dele e indo em direção à porta.
- Yeonji...- ele chamou, e me viro, em sua direção.- Pensa no que eu te disse.
- Ah...- exclamo me lembrando.- Pode deixar.- assenti, sorrindo fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomanceApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...