Quase no final da terceira música, chegamos a casa de Taehyung.
- Bem... devemos sair.- aconselhou Taehyung.
Saímos eu e Rosé, e olhamos a enorme mansão à nossa frente.
- Tá...- exclamei admirando boquiaberta.
- Essa é minha casa.- anunciou Taehyung, olhando para nós.
- Mano...- balbuciou Rosie, pegando Heyoon no bebê conforto.
- Não querem entrar?- convidou Taehyung.
- É tudo o que eu sempre quis.- falou Rosé.
Me recompus e andei em direção à casa, acompanhada por Rosé, e Taehyung, que ia na frente.
Taehyung pegou a chave e abriu o portão.
Passamos por um grande jardim com uma pequena fonte, e uns banquinhos ao redor dela. Seguimos uma trilha de blocos de pedras embutidos no chão. Paramos de frente a uma porta, branca, com luzes encima, Tae abriu a mesma.
- Sohyeon, cheguei!- gritou Taehyung da entrada, quando uma senhora, veio nos cumprimentar com um sorriso.
- Olá!- cumprimentei sorrindo, me inclinando levemente, senhora retribuiu o gesto.
- Boa noite, senhora.- falou Rosé, cumprimentando a mesma.
- Pode me chamar de Sohyeon, querida.- se apresentou a senhora, gentilmente.- Então, senhor Taehyung, qual das duas?- perguntou ela, sorrindo para Taehyung.
- Que isso, Sohyeon?- exclamou Taehyung com os olhos arregalados.
Eu e Rosie nos olhamos confusas.
- Hum... meu nome é Yeonji, Sohyeon.- me apresentei estendendo minha mão.- É um prazer conhecê-la.
- Oh, Yeonji!- falou ela com a mão na boca, surpresa, e voltou seu olhar para Taehyung.- Se eu fosse homem, até eu te perseguiria.
Ri de sua fala, Taehyung ficou extremamente envergonhado, e Rosé se juntou a mim no riso.
- Então a senhora sabe da história.- conclui, olhando para ela que me admirava.
- Taehyung havia me dito, mas você é muito mais bonita ao vivo. Faz sentido ele falar tanto de você.- comentou ela, sorrindo.
Fiquei confusa por um momento, quando Taehyung começou:
- Pode deixar que eu vou mostrar vocês a casa.- convidou ele, pedindo para que entrassemos mais adentro.
Sohyeon nos seguiu, mas logo se desviou para a cozinha.
- Não acredito que você mora nessa casa sozinho.- exclamou Rosé, deixando o bebê conforto de Heyoon na cama de Taehyung.
- É. Jimin quase já foi meu colega de quarto. Mas aí ele arranjou uma casa.
- Nossa!- falei, admirando a vista da sacada do quarto de Taehyung.- Dá para ver a cidade inteira daqui.
- Realmente.- Taehyung se juntou a mim.- Uma das melhores vistas de Seul.
- Poderia ficar vendo isso o dia inteiro.- indaguei, observando as luzes da cidade.
- Yeonji, acho que Heyoon fez uma coisinha.- comentou Rosie, segurando Heyoon no colo e fazendo uma careta.
- Oh meu Deus!- exclamo, indo em direção à Rosé.
- O melhor jeito de dar boas vindas à cinco meses de vida.- comentou Tae.
Reviro os olhos.
- Sai daqui Taehyung!- falei fazendo o maior rir.
Taehyung saiu do quarto.
Troquei a fralda de Heyoon, enquanto Rosé observava minhas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomanceApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...