-14-

1.9K 221 111
                                    

- VOCÊ ENLOUQUECEU ROSÉ?- exclamei, não muito alto para não acordar Heyoon, que dormia em meu colo.

Rosé não parava de rir.

- Ai amiga, seu desespero!- falou ela entre os risos.

- Ótimo Roseanne! Agora ele sabe que eu estou aqui! - falei ainda em desespero.

- Ah Yeonji! Ele até sorriu.- falou ainda observando ele pela janela. - Coitado, é um iludido!- disse ela olhando para a janela.

- Já deu desse assunto, Rosie!- falei revirando os olhos.- Agora eu vou ter que pensar em outra maneira de evitar ele!

Pensei.

Por um momento, observei Heyoon que dormia sobre meu colo, e senti como se ascendesse uma lâmpada acima de minha cabeça. Sorri com meu pensamento.

- Acho que tive uma ideia!- falei.

Rosé olhou para mim confusa, até que viu que eu olhava sorrindo para Hey.

- Vai mesmo usar sua filha para fugir de um cara?- perguntou ela.

- Antes a meu favor do que contra mim!- olhei para Rosie, ainda sorrindo- Afinal, que homem quer uma mulher com filhos?- pensei alto.

...

Depois de algumas conversas com Rosé, decidi ir e por meu plano em ação.

Após me despedir de Rosé, desci as escadas. Me despedi também do porteiro, que me desejou uma boa noite.

Ainda chovia forte, por isso Rosie me emprestou seu guarda-chuva. Com isso, fiquei com Heyoon em meu braço direito enquanto segurava o guarda-chuva com a mão esquerda.

Ele não vai pensar duas vezes antes de inventar uma desculpa e nunca mais aparecer, pensei. Sorri com tal pensamento.

Encarei ainda sorrindo o carro estacionado no outro lado da rua, encarei também o motorista, que me olhava com um sorriso.

Ele desceu seu olhar e encarou, confuso, a criança sobre meu colo.

Me dirigi até o carro sem desfazer meu sorriso, parei em frente a janela de Taehyung, inclinei-me um pouco para encarar melhor seus olhos, ainda mantendo uma certa distância.

- Me esperando até agora, senhor Kim?- perguntei.

- Sim, e-eu resolvi esperar. Senti algo como se esse não fosse seu verdadeiro endereço.- disse ele encarando meu sorriso, que não se desfez.

- Bom, então, algo está certo!- falei.

- Por favor, não quer entrar?- perguntou ele apontando para o banco do carona, ao seu lado.

- Achei que não ia me convidar!- me dirijo ao banco de trás, indo contra os planos de Kim. Realmente, não achei que iria me convidar, o que fez com que a primeira parte do meu plano fosse por água a baixo. Mas ele ainda não acabou.

Percebi que, pelo retrovisor, Taehyung me fitava, neutro.

- Sabe, ainda não sei o seu nome.- falou ele.

- Acho que não precisa sab...

- YEONJI! - gritou uma voz conhecida - VOCÊ ESQUECEU A BOLSA DA HEY!- Rosé. Ela correu até o carro.

Taehyung riu sussurando meu nome.

DROGA ROSÉ! Parece até que gosta de atrapalhar meus planos!

Abri a janela para ela. Encarei-a com meu 'olhar mortal'.

- Aqui.- disse ela me entregando a bolsa- Ainda bem que cheguei a tempo!

- Obrigada Rosie! Eu realmente não saberia o que fazer se não tivesse você!- falei em tom de ironia com uma risada falsa.

- De nada! É pra isso a que servem as amigas!- falou sorrindo, sem perceber o tom de ironia e voltando seu olhar para Taehyung.- Oi! Taehyung, não é?

- Yeonji falou de mim pra você?- perguntou ele sorrindo.

- Sim! Você é o homem que deu carona a ela!- falou ela sorrindo- Ela precisava dessa carona!

- Bom saber! Boa noite.- disse ele sorrindo para ela.

Taehyung ligou o carro.

- Boa noite pra vocês três!- disse ela segurando a mãozinha de Heyoon.

- Tchau Rosé.- falei revirando os olhos. Ela sorriu. Realmente, não tem como ficar brava com Rosé.

Taehyung deu partida.

WHO WOULD SAY Onde histórias criam vida. Descubra agora