-22-

1.7K 214 82
                                    

  O relógio da sala apontava 22:47.

  Depois de um longo choro ao colo de Rosé e amamentar Heyoon três vezes, Rosé já havia ido embora e Hey adormecia em um sono profundo, que provavelmente só cessaria às 3 da manhã. Eu tinha um tempo para ver filmes.

  O dia foi mais longo do que eu esperava, mas em comparação à tarde, essa é a melhor hora.

  Já ia ligar a televisão, quando ouço o interfone.

  - Alô Yeonji?- disse o senhor Lee, do outro lado da linha.- Estava dormindo?

  - Não senhor.- eu falei.

  - Que bom, você tem visita.- senhor Lee disse.

  - Posso saber quem é?- pergunto curiosa.

  - A pessoa disse que é surpresa.-disse ele.

  - Então tá.- falei estranhando.

  Talvez seja Rosé achando que eu tenho algo para comer.

  Me sentei no sofá, e aguardei alguém bater a porta.

  Alguém bateu a porta.

  - Entra.- pedi. Meus olhos encontraram Taehyung, com um bocado de sacolas.

  - Desculpa vir tarde assim, mas eu achei que você ainda estava mal, então eu trouxe comida.- falou ele sorrindo.

  Deus, eu não posso expulsá-lo de casa.

   Suspirei, lembrando do que ele presenciou mais cedo. Ninguém merece ver esses surtos.

  - Tudo bem, Taehyung, entra.- falei. O mesmo entrou.

  Eu me levantei, vendo que ele trouxe comida, para pegar os pratos.

  Quando volto, percebo que Taehyung estava sentado no chão, tirando a comida das sacolas.

  - Tem uma mesa aqui na cozinha, se você quiser, a gente pode comer aqui.- falei olhando triste.

  - Não, não tem problema. Você estava vendo TV, então eu fico aqui na sala.- disse ele sorrindo compreensivo.

  - Ok, então.- sorrio fechado e vou para a sala. Sento no chão, com minhas costas encostadas no sofá.

  Vejo Taehyung chegar mais perto.

  - Você ainda está muito abalada com tudo o que aconteceu, não é?- perguntou ele, preocupado.

  - Desculpe Taehyung, você não deveria ter visto isso.- falei, enterrando meu rosto em minhas mãos.

  - Não se preocupe, Yeonji.- disse ele pondo a mão sobre meu braço- É normal. Às vezes precisamos surtar para por a cabeça no lugar.

  Afastei meu braço de sua mão e ele continuou abrindo os pacotes.

  - Obrigada por me levar para casa. Também por não ser tão louco, quanto eu pensava.- falei, esfregando os olhos e olhando para ele, que sorria.

  - Então você ainda me acha louco?- perguntou ele sorrindo.

  Dei um sorriso soprano.

  - Nem tão louco, Taehyung. - falo, pegando uma embalagem quadrada que ele havia me dado.

  - Tae, Yeonji. Meus amigos me chamam de Tae.- ele disse.

  - Me considera sua amiga, Taehyung?- perguntei, enquanto abria a embalagem.

  - Acho que ter acompanhado você em um surto faz de nós mais do que apenas conhecidos, não acha?- ele perguntou sorrindo.

  Dei de ombros. Eu não chamaria isso de amizade. Não quero dar muita intimidade à ele.

  - Eu espero que, esteja mais calma, mas, se eu te perguntar uma coisa, promete não ficar ofendida?- perguntou ele.

  - Depende da sua pergunta.- falei, já levando a comida à boca.

  Ele suspirou.

  - Quem era aquele cara?- ele perguntou, e eu engoli a comida.

  Pensei um pouco antes de responder. Talvez, ele não deveria saber disso.

  Suspirei.

WHO WOULD SAY Onde histórias criam vida. Descubra agora