Continuei trabalhando normalmente, porém, observando Taehyung, que segurava Heyoon, em seu bebê canguru em um canto, perto da entrada.
Meu turno acabou pouco tempo depois. Já preparando para ir embora, peguei meus pertences, tirei o casaco da empresa e deixei no meu armário, peguei Heyoon e sua bolsa de Taehyung e saí do estabelecimento.
Como já era esperado, Taehyung me perseguiu.
- É assim que me agradece?- perguntou ele.
- Obrigada!- falei suspirando.
- Por?- perguntou ele.
Ele tá querendo uma porrada!
- Obrigada por salvar meu primeiro dia de trabalho.- falei, e fui sincera.
Senti o mesmo sorrir, enquanto caminhávamos pelo centro de Seul.
- Não aceito.- ele falou, eu virei para lhe fitar indignada.- Só se me deixar levá-la para casa.
- Taehyung, olha eu te agradeço por ter segurado Heyoon até o final do meu turno, mas, isso já é abusar demais.- ele me fitou com um sorriso.
- É uma troca de favores Yeonji.- argumentou ele.
Virei a esquina.
- Taehyung, por favor, não...
Olhei para frente, meus olhos se encontraram com o de um homem, com os cabelos negros, e que me olhava de cima a baixo.
Não pode ser...
- Ora, ora... Son Yeonji- a voz de Jungkook ecoou em minha cabeça.
Pousei minha mão na cabeça de Hey, por instinto.
- Não vai me desejar nem uma boa tarde?- falou o moreno, num sorriso.
Não consegui me mover, minha boca não se abria, apenas encarava assustada o homem que tanto me fez sofrer, na minha frente.
- Yeonji?- ouvi a voz de Taehyung. Ele chegou mais perto sem entender. - Tudo bem?- perguntou ele, até ver a Jungkook a minha frente.
- Não perdeu tempo, não é?- Jungkook sorriu, olhando para Taehyung, que o olhava confuso. Jungkook se dirigiu seu olhar para Heyoon.- Olhe só! É uma menina!- disse ele, estendendo a mão para encostar na cabeça de Hey.
Recuei para trás esbarrando em Taehyung.
Canalha! Era tudo que eu conseguia pensar.
- O que foi? Está com medo?- perguntou Jungkook.
Taehyung pôs suas mãos em meus ombros e me guiou para longe de Jeon.
- Quem era aquele cara?- perguntou ele, eu não consegui responder.- Tá, mas agora você vai comigo, não vai?- perguntou ele.
Assenti, eu estava frágil demais para deixar meu orgulho falar naquele momento.
Durante o caminho, Taehyung até tentou puxar conversa, mas eu não respondia. Apenas olhava para baixo observando Heyoon em meu colo, enquanto eu tentava conter as lágrimas.
Chegamos em casa.
Entreguei Heyoon a Taehyung e me tranquei no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomanceApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...