Eu não sei porquê esperei o final da cerimônia para tomar uma atitude. Me despedi apenas de JungKook, que nem respondeu, confuso com minha pressa quando retirei Heyoon de seu colo. Não devo explicações. Está tudo claro para todo mundo ver.
Só queria que fosse mais fácil achar a saída desse lugar.
Eu volto para a casa agora, a pé se for preciso. E se eu pisar o lado de fora, eu não entro mais. Nada me convence.
Também não olho mais na cara de Tae. Nem sequer para me avisar de que iria fazer par com ela ele fez. Eu sempre aviso quando me encontro com JungKook. Mas não, quando é Taehyung, eu nunca sei de nada.
Pensar nisso faz mais lágrimas saírem. Não me importo em deixá-las cair. Ninguém me vê aqui. Ou é o que penso.
Quando a saída finalmente entra no meu campo de visão, alguém grita meu nome.
- Yeonji! - paro, fechando os olhos com força. Reconheço a voz de Yoongi e seus passos, ressoando fortes na minha mente. Estou sentida com tudo, cansada com tudo. Não quero que insista.
- Yoongi, não me impeça. - choramingo, sentindo meu corpo pesado.
- Escuta, eu sei que o que você viu foi incômodo. Foi para todo mundo!
- Não é questão de ser simplesmente "incômodo", Yoongi! Ele sabia disso, e não me avisou! - me viro para o moreno, que ainda está longe, mas mesmo assim recua com meu choro. - Ele nem se esforçou a olhar para mim! Eu fiz isso tudo para aquele filho da put...
- Eu sei, Yeon! E Taehyung é um tremendo de um cuzão por causa disso, mas não é nele que estamos focando! - franzo minhas sobrancelhas com sua fala. Acho que não percebeu até agora que estou chorando justamente por causa de Taehyung. - Você veio aqui para se divertir!
- Me divertir? Isso aqui é um inferno! - meu grito é tão exagerado que sinto a necessidade de abaixar o tom. - A última coisa que vou ter é diversão vendo meu namorado andando por aí com a porra da menina mais bonita desse caralho, esquecendo que a namorada pobre dele que veio mendigar atenção.
Yoongi suspira, ele sabe que estou certa. Sabe que Jennie ganha fácil de mim, e que não é muito difícil imaginar que Taehyung vai ficar com ela durante a festa inteira. Eu já sei disso. Conheço meu namorado, apesar de sentir que não o conheço mais.
- Yeonji, respira... - ele estende as mãos, não me ajudando. O choro sai em enxurradas. Tanto que preciso virar o rosto da minha filha para não me ver nesse estado. - Você se arrumou assim só para agradar o Taehyung?
- Foi! Foi por isso que eu aceitei... - não consigo completar a frase. Choro igual à uma criança conforme Yoongi se aproxima. - Por quem mais eu vestiria um vestido desse...? Por quem eu cortaria meu cabelo...
- Para você, Yeon! - o jeito como me interrompe me faz erguer minha coluna, confusa. O seu jeito de explicar me confunde mais. Não fui eu a causa disso tudo. Não faz sentido eu arrumar para mim mesma quando não vai mudar em nada na minha vida. - Para você se olhar no espelho e ver a mulher linda que você é! Pra tirar um tempo da sua vida e tentar se divertir... mas o seu foco é totalmente o contrário!
- Eu preferia ter ficado em casa, Yoongi! - não consigo encarar seu olhar. Preciso secar minhas lágrimas quando imagino a decepção que eu não teria vivido se simplesmente não quisesse vir para esse casamento. - Ter poupado minha mente, fingindo que minha vida é boa...
- Mas não é, Yeonji! - Yoongi aperta meu ombro, com mais lágrimas saindo do meu rosto. - Se iludir não vai te ajudar! E você precisa respirar!
- Eu não quero... - não consigo dizer. O soluço vem e não passa. Seco as lágrimas, frustrada com o que fiz. Com tudo que tentei para deixar as coisas mais fáceis. E foi em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomanceApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...