-35-

1.6K 162 52
                                    

Yeonji pov.

- O que pretende fazer hoje?
- pergunta Rosé saindo do quarto, entusiasmada.

- Hoje?- pergunto, enquanto batia uma vitamina de morango- Humm... talvez assistir televisão ou não fazer nada.

- Bem eu estava pensando em passearmos no parque.- falou ela sentando em uma cadeira, de frente para mim.

- Você está conjugando o verbo de forma errada Rosie, você quis falar 'passear' no parque. Porque você vai sozinha.- falei pondo gelo na vitamina.

Rosé revirou os olhos.

- Eu não errei em nada, nós vamos ao parque.- disse ela brava, enfatizando o nós vamos.

- Nos seus sonhos, Park Chaeyoung.- falo rindo.

- Eu não estou pedindo, Yeonji, eu estou mandando!- disse ela.

- Então suas ordens nesse momento não são válidas. Qual é, Rosie? Hoje é sábado, é o meu dia de descanso!- falo choramingando.

- Você nem começou a trabalhar direito e já está cansada?- perguntou ela, franzindo o cenho.

- O trabalho não é meu único motivo de cansaço.- falo quando ouço Heyoon balbuciando suas primeiras sílabas, no colo de Rosé.

- Argh... para, Yeonji! Vai ser divertido!- disse ela começando a ficar brava.- Credo, não cansa de ser chata?

- Você tem sorte de eu estar de bom humor hoje, Rosie, senão isso aqui já teria virado uma discussão.- falo serena, entregando um copo cheio de vitamina para Rosie, que pegou uns cookies no pote.

- Vai, Yeon... por favor.- implorou ela fazendo sua cara fofa.- Olha o rostinho da Hey, não sou só eu que estou implorando.- disse apontando para o rostinho de Hey, que fazia um biquinho.

- Argh! Vocês duas me pagam.- falo fazendo as duas sorrirem.

- Então depois do café da manhã, vamos ao parque!- falou Rosé animada, levantando os bracinhos de Heyoon que sorria sem entender nada.

Terminado o café, eu e Rosé nos arrumamos e demos banho em Heyoon.

- Já está pronta, Yeon?- gritou Rosé, já em frente à porta.

- Já vou.- falo, pegando minha carteira e o bebê conforto de Heyoon.

Chego na sala com Rosé na porta segurando Hey, com uma touquinha de ursinho na cabeça, por causa do frio.

- Que cara desanimada, Yeon. Levanta esse astral!- aconselhou Rosé, sorrindo.

- Eu só queria um dia para descansar.- falo.

- Você tem amanhã ainda. Prometo que amanhã eu vou te deixar em paz.- falou ela, me consolando, resmungo algo e saímos.

Andamos conversando, pelas ruas, até chegarmos no parque.

- Ai, Rosie. Está muito frio!- falo esfregando as mãos.

- Tem uma cafeteria por aqui, não quer pedir um chocolate quente?- perguntou Rosé, até ouvirmos uns latidos de cachorro, Heyoon começou a sorrir, olhando para algum lugar no parque.

Olhamos em direção ao sorriso de Heyoon e vimos Taehyung, com um cachorro amarrado em uma coleira, se não me engano, sua raça é Spitz alemão. Taehyung usava uma boina e muitos agasalhos, com uma câmera Pentax pendurada ao pescoço. Ele sorria largo enquanto olhava para nós.

Isso só pode ser brincadeira!

Automaticamente olho para Rosé, que o olhava surpresa.

- Eu não tenho nada a ver com isso.- disse ela.

- É bom mesmo.- falo brava.

Taehyung acenava para nós, Rosé acenava de volta.

- Vamos lá!- falou Rosie caminhando em direção à Taehyung, levando consigo Heyoon.

- Roseanne, minha filha!- grito, vendo que ela me deixou sozinha.

- Anda logo, Yeon!- gritou ela de volta.

Resmungo baixinho e vou andando.

WHO WOULD SAY Onde histórias criam vida. Descubra agora