-57-

1.2K 145 172
                                    

Taehyung pov.

- Ah...- foi tudo o que eu consegui dizer, depois que Yeonji me entregar Heyoon. E dizer que confia em mim.

- Senhor Taehyung, o que ela...- Sohyeon para quando vê Heyoon em meu colo.

- Ela tinha que fazer a prova.- explico, ainda meio sem entender, mas logo passa.- Ela disse que precisa que eu cuide dela.

- E tem alguma ideia de como fazer isso?- ela pergunta, eu mostro o papel à ela.- E o que está esperando aqui fora?

Ela puxou meu braço, me levando para dentro.

- Vamos ver essa fralda.- Sohyeon pegou Heyoon da minha mão, analisando por dentro da fralda da bebezinha.- Nada por enquanto.

- Por enquanto?- pergunto.

- Sim, por enquanto. E, na hora que descer alguma coisa, o senhor vai ter que trocar.- ela me olhou, enquanto olhava minha expressão surpresa.

- Eu?! Por que eu?!- pergunto, mas ela apenas dá de ombros.

- Se o senhor quizer um dia, ter algum compromisso com essa mulher, o senhor vai ter que aprender à cuidar da filha dela, não acha?- ela pergunta, como se eu fosse burro, mas assinto concordando.
- Mas ela deixou informações bem específicas. Talvez, para ter certeza de que o senhor não vai errar.

Pego o papel, lendo as instruções novamente.

- Ela deixou algumas coisas aqui na bolsa.- digo, abrindo a mesma, pegando uma lata roxa.- Acho que é isso aqui que ela come.

Sohyeon pega a lata da minha mão, analisando o conteúdo.

- Ela disse que precisa tomar isso pelo menos, três vezes.- adiciono, observando mais coisas dentro da bolsa.- E que ela tem que fazer cocô somente uma vez, ou se não fizer, não tem problema.- leio as instruções no papel.

- Vou providenciar.- Sohyeon diz, enquanto vai para a cozinha, com a lata.

Eu segurava Heyoon no colo, enquanto terminava de ler as instruções.

- Parece fácil.- digo, olhando para os olhinhos de Heyoon, que encaravam os meus.- Meu Deus, que coisinha mais linda, gente!- digo com uma voz infantil, até sentir um cheiro desagradável.
- Esqueci que você faz cocô.- desanimo, chamando Sohyeon logo em seguida.

...

- Assim está bom?- pergunto receoso, terminando de encaixar a fralda em Heyoon, enquanto Sohyeon me observava.

- Aprendeu direitinho!- ela sorri, pondo a mão sobre meu ombro.

Suspiro aliviado. Creio que fiz tudo direito.

- Vou preparar a outra mamadeira.- Sohyeon saiu do meu quarto, me deixando sozinho com Heyoon.

- Acho que fiz tudo direitinho.- me sento na cama, ao lado da bebezinha. Ligo a televisão, enquanto passava os canais.
- Você gosta de The Simpsons?- pergunto, vendo ela fazer uma cara feia para a televisão, quando eu parei no canal em que passava o desenho animado.- Então, não.

Procuro alguns outros canais, enquanto observava o rostinho de Heyoon, que, pelo visto, não estava gostando muito. Droga.

O papel de instruções caiu no meu colo de repente. "Converse com ela, às vezes. Ela é boa ouvinte.". A última instrução, e a que eu mais precisava.

Desligo a televisão. Heyoon me olha confusa, mas não reclama. Deito em sua direção, de frente para a mesma.

- Ok, então.- começo.- Sobre o quê você quer conversar?- ela não me responde.

WHO WOULD SAY Onde histórias criam vida. Descubra agora