-9-

2K 225 57
                                    

Depois de outros longos três meses nasceu!

Minha vida foi iluminada por uma menininha! Minha nova razão de viver! Son Heyoon! Minha filha!

Lembro de todas as expectativas. Como seria seu rostinho, qual seria sua primeira palavra, como ela daria seus primeiros passos. Mas tudo mudou quando ela abriu seu olhinhos. Ai, aqueles olhinhos profundos! Eu esqueci de tudo que havia pensado antes, eu só queria viver aquele momento para sempre com a minha filha. Ela era tão linda. Tão pequena. Tão frágil. Eu só queria protegê-la do mundo. Ela precisa de mim, e eu mais do que tudo, preciso dela.

Depois do resguardo me apressei para procurar emprego. Aproveitei que Rosé fazia faculdade de noite e durante o dia eu procurava emprego. Procurei emprego em tudo o quanto é canto nessa cidade.

Até que...

- Senhorita Son?- ouvi alguém me chamar, me desviando de meus pensamentos.

Levantei minha mão por impulso.

- A senhorita já pode se dirigir à sala de entrevistas.- disse a secretária sorrindo. Eu sorri fechado e me levantei.

Ela pediu para que eu pegasse meus documentos no balcão e entregasse ao chefe quando entrasse na sala de entrevistas.

Me dirigi até o local. Pude ouvir uma conversa de longe.

- Taehyung, você está cansado. Eu te entendo. Mas você não pode alterar nossos negócios por coisas assim. Você precisa se acalmar.

- Eu sei. Eu sei disso Baek. Mas...

- Mais nada. Você precisa descansar um pouco. Vá curtir o dia. Eu te pago uma bebida naquele bar stripp no final da rua.

- Não precisa disso Baek. Você sabe que eu não gosto disso.

Olha quem diria! Um homem que não gosta de stripp! Estou chocada.

Bato na porta.

- Você convidou alguém?- ouço a voz do susposto Taehyung.

- Ah, deve ser alguém para a entrevista. Abra a porta para a pessoa Tae.

Ouvi passos vindo em direção à porta. Me deparo com um homem alto, com cabelos negros, com um terno cinza, combinando com a calça.

Ele olhou para mim, me observou por um tempo. Eu ergui uma sobrancelha.

- Ah... com licença. Eu vim para fazer a entrevista. - eu anunciei confusa. Por que este homem está me olhando?

- Claro! Por favor entre.- anunciou o outro homem sentado em uma cadeira em frente à uma mesa com um computador e uns documentos ao lado- Acho que você já pode ir Tae.- pediu se referindo ao homem do meu lado que ainda me observava.

- E-eu já vou indo.- disse Taehyung, pegando uma bolsa de couro em cima de um pequeno sofá no canto da sala.

O homem da cadeira acenou para ele, que foi embora sem dizer mais nada.

- Pode se assentar senhorita...

- Son, senhor. Son Yeonji.- falei quando notei que não sabia meu nome.

- Ah! Senhorita Son. Acabei de receber uma cópia de seu currículo.- falou ele enquanto me assentava.- Aqui diz que seu histórico escolar foi um dos melhores de Seul.

- Agradeço o elogio, senhor Byun.- falei seu sobrenome olhando a placa com seu nome em sua mesa.

- Não foi um elogio, senhorita Son, isso é um fato. Nunca na história dessa rede de supermercados havíamos visto um histórico tão bom quanto o seu.- ele sorriu olhando para o computador- E contra fatos não há argumentos.

Eu sorri fraco.

Fui honesta com ele na entrevista. Falei um pouco do meu profissionalismo. Dos meus pontos fracos e pontos fortes. Ele anotava tudo no computador.

No final da entrevista ele disse:

- Muito bem senhorita Son. Agora que já avaliei a senhorita, iremos apenas revisar suas condições e compará-las com as das outras concorrentes. Se a senhorita for aceita, mandaremos um e-mail daqui a três dias e a senhorita já pode começar na próxima semana.

- Obrigada senhor Byun. - agradeci e o reverenciei em sinal de agradecimento.

- Boa sorte. - desejou ele.


WHO WOULD SAY Onde histórias criam vida. Descubra agora