-131-

240 22 194
                                    


  E é no segundo em que abro os olhos que as coisas ficam mais claras para mim.

  Desperto do sono profundo e ótimo observando o teto por uns segundos. Os poucos raios de sol que a cortina permite refletir deixam o quarto em uma estética tão confortável que me faz querer virar meu rosto de volta e dormir. E o tempo me permite mais meia hora antes de acordar Heyoon para a escolinha. Então me concedo esses minutos de descanso, que são totalmente descartados assim que me viro.

  O breve susto que tomo com as costas nuas de JungKook são o suficiente para me fazer jogar fora toda a possibilidade de dormir mais um pouco. Hey não pode ver essa cena, senão são quilos de perguntas que só eu responderia, e que esse filho da puta ficaria rindo da minha falta de jeito. Suspiro, quase choramingando com meus minutos extras de descanso que não vão mais acontecer.

  De toda forma, antes de acordar esse fodido, sua imagem me dá uma vaga lembrança do quê necessariamente me fez dormir tão bem. Tento conter o sorriso ao morder os lábios, mas seu movimento repentino me faz retirar essa expressão de meu rosto na mesma hora.

  Não demora muito tempo para acordar depois que se vira para mim. Alguns segundos apenas são necessários para que seus olhos se apertem, despertando antes de me enxergar do seu lado. E quando me reconhece, é que acorda.

  - Heyoon vai acostumar com sua cara se continuar dormindo aqui desse jeito. - o provoco com um sorriso ladino, o observando se recuperar do sono em que estava. E mesmo assim, consegue raciocinar a frase.

  - Deixa ela descobrir que eu sou o pai dela. - seu sarcasmo assim que boceja me faz revirar os olhos em meio a um sorriso.

  - Vamos acordar, senão a vida passa e a gente fica aqui. - me ergo para me sentar na beira da cama, só tendo noção da minha condição quando franzo as sobracelhas, descendo meu olhar para meu corpo totalmente nu. Suspiro fundo, de desânimo, não de lamento. Com certeza, nunca vou me lamentar por isso.

  - Não seria tão ruim ficar aqui. - JungKook resmunga, preguiçoso. Ergo meus braços, me espreguiçando, estalando quase todos os meus ossos antes de estender a mão para pegar a blusa na cabeceira da cama.

  Encaixo a peça, me levantando da preguiça que me faz choramingar ao olhar para a cama. Não posso deixar me levar, por mais tentador que seja. Encaixo o óculos, procurando a calcinha e a calça moletom que eu joguei em algum lugar desse quarto ontem. Quando as acho, as encaixo em uma rapidez que não deixa JungKook fazer qualquer piadinha sobre a situação. O que não resolve, é claro. Existem coisas que estão fora do meu alcance.

  - Por que sempre que eu durmo com você, eu acordo pelado? - a piada idiota que vem com um sorriso travesso do mesmo me faz negar com a cabeça. Escondo meu sorriso ao me agachar para pegar suas roupas.

  - Deve que o monstro que come roupas te visitou essa noite. - jogo as peças em si, que ainda nem abriu os olhos direito. Nego com a cabeça antes de seguir até o banheiro, encarando minha face no espelho, tirando coragem do cu para jogar a água fria na minha cara. Escovo os dentes, retirando o hálito quente de quando acordei. Agora sim, me preparo para começar o dia.

  Saio do banheiro, rindo de JungKook ainda não ter se levantado, me aproximando do mesmo. Paro para admirar sua preguiça, e seu rosto também, por uns bons segundos. E como sempre, sinto algo aquecer dentro de mim ao encarar minha realidade. Não trocaria isso por nada.

  Espero apenas um pouco até se erguer, contemplando as roupas, e o sono que deixou para trás. Antes que JungKook se vire para me encarar quase babando em si, me inclino, beijando sua bochecha.

  - Hoje você faz o café. Pode deixar que eu arrumo Hey. - sussurro, me erguendo de volta, vendo o mesmo sorrir vitorioso.

  - Graças. - ele suspira aliviado, voltando a se deitar.

WHO WOULD SAY Onde histórias criam vida. Descubra agora