Jimin atende.
- Alô...Hoseok? - exclama Jimin, dando a entender quem estava ligando, e Taehyung se concentra na conversa.- É hoje? - pergunta Jimin, quando se dirige a Taehyung. - Noite do pôquer.
- Ah, é verdade! Eu já estava me esquecendo. - comenta Taehyung, pondo a mão em seus cabelos.
- Nós nos esquecemos. - Jimin volta à ligação. - Ah, tá ok... Aonde mesmo? - Jimin olha em seu relógio. - Às onze? - pergunta, em seguida se virando para Taehyung. - Tem como a gente passar lá?
Taehyung assente.
- A gente passa aí daqui a pouco.- afirma Jimin. - Tá... ok... tchau Hobi. - o moreno termina a ligação. - Noite do pôquer. - anuncia para nós duas, e então se dirige a Taehyung. - É na casa do Namjoon. Tem certeza de que dá para nós irmos?
- Se eu não beber e você não desmaiar de tanta vodka e trapaça, acho que dá sim. - Taehyung ri, enquanto Jimin revira os olhos.
- Eu prefiro festa do pijama. - comento, fazendo os dois rirem. - Vocês homens, sempre procurando um jeito de arranjar problemas. - concluo, balançando a cabeça em sinal de negação.
- É que nossos padrões de diversão são muito diferentes dos seus, mulheres. - ressalta Jimin. - Eu diria até, que muito mais altos. - ele sussurra o suficiente para nós cinco ouvirmos.
Ouço um tapa estalar no ombro dele.
- Se manca Park Jimin! Parece até que tem tamanho. - retruca Rosé, enquanto se ouvia a risada de Jimin do banco da frente, já que os dois estavam no banco de trás. - Só lembrando que da próxima vez é na casa da minha família. - lembrou Rosé. - Minha mãe quer muito conhecer vocês. - completa ela, sorrindo.
- Eu gostei da ideia. - assentiu Taehyung, enquanto Jimin, ficou receoso.
- Não se preocupe, Jimin... está agindo como se fosse conhecer o pai da namorada.- falo fazendo Taehyung rir, e Jimin a Rosé arregalarem os olhos.
Recebo um tapa em meu ombro, o que me faz rir mais ainda.
- Parece que o jogo virou, não é mesmo? - exclama Taehyung, encarando Jimin pelo retrovisor.
- Mas, agora é sério. Eles são incríveis, Jimin. Eles me acolheram como filha deles quando eu não tive casa.- digo, quando de repente um silêncio se instala no carro.
- Eles ainda a consideram como sua filha, Yeonji.- Rosé põe a mão sobre meu ombro.
- Pois é!- sorrio para Jimin.- Com certeza vão ser maravilhosos com você.- asseguro, e ele sorri, mais confortável.
- Então tá marcado. Mês que vem, na casa dos meus pais.- anuncia Rosé, sorrindo entusiasmada.
- Ótimo.- Jimin concorda sorrindo para Rosé. Eles se encaram por um tempo.
Taehyung limpa a garganta, para chamar a atenção dos dois. Eu rio para ele, pondo a mão na boca, vendo que os dois estavam envergonhados.
Um silêncio se alastra no carro.
- La-li-sa!- cito, fazendo Jimin e Taehyung me olharem confusos e Rosé corar.
- Muito bem, Son Yeonji! Quando eu sair desse carro, prepare seu salto!- ordena Rosé, me fazendo rir.
- Eu falei que você ia me pagar.- relembro ela, do dia em que ela pediu para me sentar no banco do carona, ao lado de Taehyung.- Eu não perdoo fácil, Park Chaeyoung.
- Eu estava te fazendo um favor.- Ela pensa alto, emburrada.
- Sem chance. Mas agora que eu me vinguei, você não precisa mais se preocupar.- falo, mas ela demora um tempo até se acalmar.
- Tá, tá bom.- Rosé se acalma.
- Tá, mas o que é Lalisa?- pergunta Jimin.
- A pergunta é: quem é Lalisa.- corrijo.- Mas não cabe a mim responder a essa pergunta.
- É nossa ex-colega.- Rosé dá de ombros.
- Só ex-colega, Chaeyoung?- pergunta Jimin, desconfiado.
- Vocês estão caçando briga hoje, não é mesmo?- Rosé estala os dedos, impaciente.
- Qual o problema, Rosie? Acho que depois de todo esse tempo, eles merecem saber, não acha?- encaro Rosé, dessa vez sem tom de provocação.
- Lalisa é... minha ex.- Rosé confirma, mas eu nunca tinha ouvido ela falar ex, Rosie não havia me dito que elas tinham um caso.
- Espera aí! Ela é sua ex? Vocês namoraram?- pergunto indignada.- Como você nunca falou isso antes?
- Foi só durante três meses, até decidirmos terminar.- confessa Rosé.
- Três meses, Roseanne Park! TRÊS MESES!- dá para sentir a frustração na minha voz. Enquanto os olhares de Taehyung e Jimin continuam passivos.
- Tenso.- exclama Taehyung.
- Não sei o porquê desse desespero todo, minha primeira namorada foi a Barbie.- indagou Jimin, o que me fez cair na gargalhada, junto com Tae e Rosie.- A sua, pelo menos era uma pessoa, a minha nem existia. E não tínhamos esse negócio de pegação.- ele continua, fazendo nós rirmos mais ainda.
- Ah meu Deus! Eu tô enjoada!- Rosé termina de rir, respirando fundo. Enquanto eu e Taehyung continuamos por um tempo.
- E você, Taehyung? Quem foi sua primeira namorada?- pergunto.
- Não, Yeon! -repreende Jimin.- Não pergunte pelas namoradas de Taehyung!- aconselha.
- Ué, por quê?- pergunta Rosé, intrigada.
- Digamos que eu nunca tive... hum, como posso dizer... Boas namoradas.- responde Taehyung, sem se incomodar muito.
- Não, você quis dizer PÉSSIMAS NAMORADAS!- corrige Jimin, e Tae dá de ombros.
- Uau! Elas não eram boas nem de cama?- pergunto, quando ele solta um sorriso de lado.
- Às vezes. A maioria quando estavam bêbadas.- responde, fingindo ignorância.
- Caralho.- exclamo surpresa.- O que elas fizeram para você?
- Elas eram todas interesseiras!- responde Jimin.- Mas Taehyung terminava e começava relacionamentos. As mulheres para ele caem do céu, assim como o dinheiro.- diz Jimin, o que deixa Taehyung um pouco desconfortável.
- Também não é assim.- Taehyung discorda, mas Jimin logo entende.
- Ah não! Taehyung não é cafajeste.- Jimin olha para mim.- Ele sempre teve relacionamentos sérios.- Taehyung assobia aliviado.
- Tenho certeza de que Taehyung não é cafajeste, mas eu tenho uma lista, e Yeonji sabe quem está no topo dela.- exclama Rosé, Taehyung ri sem graça.
- Vai começar...- não sei quantas vezes preciso repetir o quanto eu odeio esse assunto.
- Você vai explodir desse jeito.- confessa Rosé, massageando meus ombros.
- Eu quero é explodir de tanto dormir.- digo, fazendo todos rirem.
- Às vezes, eu te invejo Yeonji.- comenta Taehyung, quando para o carro, na minha casa.
- Quer um conselho? Destrua essa inveja. Minha vida não é legal.- saio do carro, sem tanta pressa, mas ansiosa para dormir.- Tchau para vocês!- me despeço, dando um beijo na testa de Rosé, e sorrindo para os outros dois.
Após pegar Heyoon, sigo até a entrada do prédio. Observando que eles ainda estão lá, me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomanceApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...