Antes de eu virar, Taehyung chega com um espeto cheio de carne, enrolada em queijo derretido.
- Trouxe para vo...- Taehyung corre o olhar para minhas mãos até chegar em Yoongi.- O que você está tentando fazer?
Yoongi dá de ombros.
- Sua amiga precisa de um pouco de diversão.- diz.
- Ah, Yoongi.- Tae faz uma voz de desânimo.
Yoongi levanta as mãos.
- Eu vou até sair, espero que se divirta, Yeonji.- ele sai, me deixando com Taehyung.
Seguro a gola da camisa de Taehyung, virando-o para mim.
- Se seu amigo me embebedar...- começo, mesmo sabendo que quem pode, ou vai me embebedar, sou eu.- Você vai ter que encarar o estado deplorável de Son Yeonji e levá-la para casa, juntamente com sua filha, sem que corram nenhum perigo.
Ele sorri, já me deixando bêbada.
Odeio minha vida. Ou a amo até demais.
- Sim, senhora.- ele faz um sinal de continência.
Seu jeito brincalhão sempre me faz rir, por dentro.
Dou um sorriso dessa vez, mostrando que senti graça desse maluco.
- É como se eu estivesse entregando minha vida para você.- aviso.- Na verdade, minhas duas.
Ele sorri novamente.
- Aceito a responsabilidade.- ele afirma.
Ainda tenho uma noite inteira para correr perigo.
- Trouxe para você.- ele estende o prato com o espetinho.
- Obrigada.- pego o espeto, mordendo a carne.
- Parece que vou ter que ficar com você a noite toda.- ele se senta ao meu lado.
- Era isso o que eu temia.- minto, fazendo ele sorrir de lado.
Taehyung se tornou uma das minhas maiores fontes de segurança. Talvez seja por isso que não o mandei sumir da minha vida quando tive chance. Ele me faz sentir segura, mesmo que não há nada que possa me machucar.
- Agora ou nunca.- digo para mim mesma, encarando a latinha, e a abrindo.
Bebo um gole do conteúdo. O líquido queima enquanto desce pela minha garganta, fazendo meus olhos lacrimejarem. Aperto os mesmos, sentindo certa tontura quando decido os abrir.
- Por isso que eu não bebo muito.- exclamo, pondo a mão na têmpora.
- Está tudo bem?- Taehyung pergunta ao meu lado.
Ele passou seu braço sobre meu ombro, no intuito de me segurar, já que estou prestes à cair.
- Esse foi só o primeiro gole.- rio de mim mesma.
- Misericórdia.- ele ri junto.
Por impulso, ou carência, deito minha cabeça sobre seu ombro, tendo uma visão melhor de seu rosto, enquanto encarava, surpreso, o meu.
Tão perto.
Não! Ainda não.
Ao invés de encarar os olhos de Taehyung, meu olhar desce até o centro da sala, onde Yoongi nos olha com um sorriso no rosto.
Novamente, no quê eu fui me meter?
- Se divirta, Yeonji!- Yoongi exclama, erguendo sua bebida.
Ergo a minha em aprovação.
Bebo outro gole, apertando os olhos novamente. Mas não sinto a mesma ardência de antes, apenas uma leve queimação.
Meu fígado que lute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomanceApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...