Taehyung pov.
Tá... nem sempre é assim.
Eu não persigo mulheres. Não faço isso. Até porque, geralmente, elas que vêm até mim.
Tudo sempre foi fácil pra mim, desde que nasci.
Desde pequeno, fui destinado a herdar a maior empresa de vendas e mercadorias de fazendas da Coréia do Sul. Onde vendemos as fazendas de lugares férteis, por um ótimo preço e ainda temos direto à 25% do lucro das fazendas. Tendo assim, acordo com várias empresas de supermercados e casas de carne.
É, tudo realmente foi fácil. No quesito amoroso também, ou não. Até porquê, acabei de terminar um relacionamento em que eu realmente acreditei que era amor. Mas no final, como sempre, era interesse. Essa era a minha terceira vez me envolvendo com alguém, e também é a terceira vez em que eu me decepciono.
Mas mesmo assim nunca deixei de acreditar no amor. Eu sei que ele existe. Só deve estar me esperando em algum lugar.
Hoje de manhã, fui ver meu amigo Baekhyun, eu estava pensando que talvez, teríamos que nos desfazer de certos privilégios de nosso acordo.
Como sempre, ele discorda das minhas opiniões. É difícil convencer Baek mudar certa parte do acordo.
Mas ele logo percebeu certas alterações em minha voz.
- É por causa dela, não é?- perguntou ele desconfiado.
- Ela? Ela quem, Baek?
- Aquela sua namoradinha metida a besta, Taehyung!- disse ele decidido.
- O que? Do que você está falando?- perguntei tentando disfarçar.
- Eu te conheço, Taehyung. Ela te rejeitou e você pensa que vai se consolar alterando nosso contrato.- afirmou ele. Ele não estava errado.
- N-não Baekhyun, isso não tem nada a ver.- gaguejei.
- Viu? Você está perdendo a fala.- acusou ele.- Taehyung, você está cansado. Eu te entendo. Mas você não pode alterar nossos negócios por coisas assim. Você precisa se acalmar.
- Eu sei. Eu sei disso Baek. Mas...- falei relutando.
- Mais nada. Você precisa descansar um pouco. Vá curtir o dia. Eu te pago uma bebida naquele bar stripp no final da rua.- convidou ele.
Neguei com a cabeça.
- Não precisa disso Baek. Você sabe que eu não gosto disso.- falei e ele assentiu. Ele sabe que eu odeio enxergar as mulheres desse jeito. Apenas pela luxúria.
Ouvimos alguém bater a porta.
- Você convidou alguém?- pergunto confuso.
- Ah, deve ser alguém para a entrevista. Abra a porta para a pessoa Tae.- ordenou ele.
Ando em direção a porta dando de cara com uma moça, linda, seus cabelos castanhos se escorriam pelos seus ombros e seus olhos brilhavam. Ela me encarou.
Não consegui palavras para descrever o que senti. Apenas a admirei, enquanto tentava raciocinar o que estava sentindo.
Ela ergueu uma sobrancelha e se virou para Baek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomanceApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...