-59-

1.2K 127 55
                                    

  - Está faltando um.- Jimin conta.

  - Porra de papel higiênico!- soou outra voz no salão.

  Me virei para trás. Mais outro amigo de Taehyung.

  - O que tá acontecendo aqui?- perguntou o homem de cabelos negros. Ele virou seu olhar para mim.

  - Cinco caras, Taehyung? Cinco caras!- olho incrédula para Taehyung.

  - Eu já disse que não sabia!- ele repete.

  - Yoongi, essa é Yeonji!- Hoseok me apresenta.

  O tal Yoongi me olha, analisando de cima à baixo, com seus olhos prenetantes.

  - Woo...- ele murmura.

  - Prazer em conhecê-lo, também.- dou um sorriso fraco, suspirando.- Eu tenho que ir embora.

  Saio procurando minha bolsa, vendo-a em cima de uma poltrona.

  Senti um toque em meu braço.

  - Ainda nem começamos os jogos, Yeonji!- a voz de Hoseok ecoou pela sala.- Fique, nem que seja por pouco tempo.

  Meu olhar vaga pelo salão, quando encontra o de Taehyung, apreensivo.

  - Desculpe, Hoseok, mas minha filha, eu preciso levar ela para casa.- digo, com a voz compreensiva.

  - Nem que seja por um pouco, Yeonji. Tae falou tanto de você, que a gente queria tanto te conhecer.- Jin adicionou. Minhas mãos começaram a suar.

  Meu olhar encontra, novamente, o de Taehyung, que me dá um sorrisinho encorajador.

  Que merda.

  - E minha filha?- a pergunta cala à todos, menos Tae, que abre um sorriso enorme.

  - Sohyeon cuida dela.- Tae propôs, fazendo todos rirem de sua expressão, alegre até demais.

  - Bem, então, não vejo porquê não.- retiro meu casaco.- Mas eu não sei nada de jogos.- ergo minhas mãos.

  No quê eu fui me meter.

  Todos gritaram em aprovação.

  - Pelo amor de Deus!- tapo meus ouvidos, vendo Heyoon balançar os braços. - Você vai ter que me levar para casa!- aponto para Taehyung, que ria com seus amigos.

  - Parem com essa gritaria!- Sohyeon chegou na sala.- Está tarde para essa baderna.

  - Ouch, mas a baderna ainda nem começou!- Yoongi levantou uma garrafa de cerveja.

  - Misericórdia.- entrego Heyoon para Sohyeon, que ria deles, como se fossem seus próprios filhos.- Fica com ela para mim, por enquanto.

  Ela sorri em aprovação.

  - Tenho pena é de você, criança!- ela riu para mim.- Boa sorte com esses marmanjos.

  Sua fala me fez soltar um riso.

  - Qualquer coisa, me chame.- peço, vendo ela pegar Heyoon.

  - Digo o mesmo.- ela se direciona à cozinha.

  - Sanduíches de queijo!- Jimin chega com uma bandeja de sanduíches, nos quais os queijos derretiam pelas bordas dos pães.- Venha, Yeonji! Deve estar morrendo de fome!- Jimin oferece. Não consigo resistir ao convite tentador.

  - Caralho.- sinto o gosto maravilhoso do queijo, juntamente com o pão.

  - Não comeu nada na rua?- Tae me olha preocupado.

  Concordo com a cabeça, fechando os olhos, enquanto caio no sofá, ao lado de Hoseok.

  - Sohyeon é incrível!- Hoseok comenta ao meu lado, enquanto prova seu pão.

  - Concordo plenamente.- digo, concetrada no sabor do negócio.

  - Ela disse que que fez fondue de carne.- Jimin comenta.

  Uma série de xingamentos soam pelo salão, todos em aprovação.

  Taehyung senta ao meu lado. O cheiro dele invade minhas narinas.

  - Como foi a prova?- ele sussurra.

  - Vou saber daqui um tempo.- olho preocupada para seu rosto.- Foi horrível.

  - Estava difícil, não estava?- ele dá um sorriso compreensivo.

  - Não posso dizer que não foi, mas foi muita pressão.- respiro fundo, esqueci dessa capacidade. O ar está totalmente tomado por perfumes masculinos, mas o de Taehyung é o que mais se destaca.- Você passa perfume para ficar em casa?

  Ele sorri pela pergunta.

  - Por que? Estou cheiroso?- ele sorri ladino.

  Ergo uma sobrancelha.

  - Está sim.- viro meu olhar para frente, fingindo não me importar.

  O sorriso de Taehyung queima minha pele.

  Meu celular vibrava sobre o bolso do meu casaco, que estava sobre meu colo.

  - Hoseok?- pergunto, quando ele me olha, com um sorriso contagiante.

  - Sim, Yeonji?- ele fala meu nome de forma doce.

  - Com quem que eu devo tomar cuidado?- pergunto sorrindo, sem a intenção de ofender.- Quando está bêbado?- adiciono, especificando.

  Hoseok ri.

  - Muito bem.- ele começa.- Jimin é o mais beberrão.- ele aponta, quando o olho surpresa.

  - Jimin?- eu o olho incrédula.

  - Não é bem assim.- ele explica.

  - É verdade, ele está diminuindo um pouco nesses últimos tempos.- Jin comenta.

  - Essa diminuição tem nome.- Tae o olha travesso.

  - Nome?- Namjoon pergunta.

  - Espera. Vocês falaram de mim, mas nem citaram Rosie nessa história?- pergunto, vendo Jimin corar.

  - Park Chaeyoung?- Namjoon direciona seu sorriso surpreso para Jimin.

  - Jimin também foi contaminado.- Yoongi ri, bebendo um copo de tequila.

  - Contaminado?- pergunto sorrindo.

  - Já foram três.- Yoongi responde.

  - Três?- pergunto curiosa, vendo Taehyung o olhar com os olhos.

  - Sim, Namjoon, Jimin e Taehyung.- Yoongi responde, bebendo.

  Meu olhar se direciona à Taehyung, que se encolhe sobre meu olhar perplexo.

  Um calor invade minhas orelhas, enquanto olhos nos olhos de Taehyung.

  Forço um sorriso, o máximo que posso. Droga...

  - Taehyung está apaixonado?- pergunto sorrindo forçado.- Por que não me contou?

  Taehyung se encolhe outra vez.

  - Yoongi também fala mais que o necessário quando está bêbado.- Hoseok lança um olhar fulminante para Yoongi.

  - Foi ela quem perguntou, eu apenas fui educado.- ele responde, dando de ombros.

  - Preciso ir ao banheiro.- me levanto, indo em direção ao corredor.

  - Yeonji?- ouço a voz de Taehyung.

  Me viro, esperando que seja algo importante, porque não estou com a mínima vontade de responder.

  Ele suspira.

  - O banheiro é para lá.- ele aponta para o lado oposto para onde eu estava indo.

  Ando em passos rápidos, para encontrar o banheiro.

 

WHO WOULD SAY Onde histórias criam vida. Descubra agora