Taehyung pov.
Observo Yeonji sair do carro e se despedindo de nós, com um sorriso cansado.
Antes que me dê por mim, estou observando ela andar até o apartamento. Yeonji tem uma beleza extraordinária, ela consegue apurar todos os meus sentidos. Principalmente de costas. Essa com certeza, deve ser a visão do paraíso. Ela é a própria Afrodite encarnada.
- Ela é muito mais bonita nua. - exclama Rosé, me retirando dos meus pensamentos.
- O QUÊ?! - indago surpreso.
- Ficou interessado? - pergunta Jimin, me fazendo sorrir levemente.
- Impossível não se interessar por Son Yeonji. - digo baixo, mas alto o suficiente para os dois soltarem um "hummm".
- Ai Taehyung, você é muito fofo. - Rosé dá um sorriso quando arranco com o carro.
- Mas minha intenção não é tê-la somente na cama. - respondo suspirando. - Eu quero conquistá-la de verdade. - informo decidido.
- Owwn. - solta Jimin.
- Não quero te desanimar Taehyung, mas é melhor estocar comida e muita água, porque essa sua jornada vai ser longa e perigosa.- informa Rosé.- Yeonji não está aberta para relacionamentos, e tocar nesse assunto só faz ela se fechar mais.
- Eu estou tentando ir aos poucos, sem assustá-la. E, eu acho que estou indo bem.- comento decidido, porém um pouco receoso.
- De qualquer forma eu shippo vocês dois. E eu, só tenho que desejar boa sorte.- Rosé termina, me dando um pouco de esperança.
- Você gosta mesmo dela, não é Tae?- pergunta Jimin, quando o olho pelo retrovisor.
Lanço um sorriso tímido.
- Acho que esse sorriso já diz tudo.- conclui Rosé, quando Jimin passa um braço pelo seu ombro, ela se encolhe.
Não demora muito até chegarmos no prédio de Rosé. Jimin, por sua vez, acompanha Rosé até a portaria, de cara fechada para o porteiro que sorri safado quando vê Rosé, que já não trata ele com o mesmo sorriso de antes. Sorrio aliviado, gostaria de dar um soco nesse cara.
Jimin demora um pouco até chegar no carro. Quando eu ligo o carro e acelero, Jimin suspira.
- Chaeyoung...
- Rosé, não é?- olho desconfiado para Jimin, que me olha surpreso.
- Hum?- ele balbucia.
- Você gosta dela.- afirmo, quando ele empurra meu ombro.- Ah, qual é, Jimin?
- Para!- ordena ele, e eu rio baixinho.- Você também gosta da Yeonji!- acusa ele, me fazendo sorrir largo.
- Eu?- ponho a mão no coração, fingindo indignação.- A diferença é que eu admiti, mas você, nem para o seu melhor amigo você quer contar.
Ele fecha a cara por um tempo, mas logo retorna.
- Tá. Eu sinto uma certa atração por ela, mas não significa que eu gosto dela.- ele admite.
- Au contraire, monsieur! Significa sim, você só não aprofundou o sentimento.- indago, sorrindo para ele.- E, se eu fosse você, não perdia tempo. Rosé é uma garota incrível.
- Zero defeitos! - concorda ele, - Ela é gentil, bonita, educada, carinhosa, dedicada, companheira, fofa, eu diria que ela é até perfeita. - conclui.
Olho seu rosto, sorridente.
- Owwn! Meu neném tá apaixonado! - falo, pondo minhas mãos em seus cabelos, bagunçando os fios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomantiekApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...