Depois de caminharmos um pouco pelo centro, ele me levou até um restaurante, simples, porém bem conhecido no centro.
Nos sentamos em uma mesa, com bancos estofados, os típicos booths de restaurantes. Havia muito tempo que eu não saia para comer fora.
- Eles vão nos atender logo, não se preocupe.- falou Taehyung, vendo que eu estava um pouco nervosa.
- Rosé vai estranhar quando ver que eu atrasei.- falei olhando para baixo- E se Hey...
- Eu já liguei para Rosé, ela já sabe que você vai se atrasar.- falou Taehyung, tentando me acalmar.
- Ufa!- falei.
Fomos interrompidos por um garçom, que veio anotar os pedidos.
- Com licença, bem-vin... Não acredito.- falou o moço vendo Taehyung, que o olhou.- Taehyung! Você por aqui!
- Jackson? Como assim?- Taehyung se levantou abraçando o garçom, que sorria divertido.
- Mano, quanto tempo!- disse o garçom.
Eu olhava confusa para os dois, enquanto ria de nervoso.
Até que Jackson percebeu.
- Oh meu Deus! Me desculpe.- disse Jackson se afastando de Taehyung.- Jackson, prazer.- disse ele, estendendo a mão, eu a apertei sorrindo. - Desculpe tirar seu namorado de sua atenção, mas...
- Ah não, não, Taehyung não é meu namorado.- falo, para não dar expectativas. Jackson me olhou confuso.
- Jackson, essa é Yeonji.- falou Taehyung.
- Yeonji? Mas não era Hy...- vi Taehyung beliscar o braço de Jackson, que fez uma careta engraçada.- Ai, credo, tá bom...
- É um prazer conhecê-lo Jackson. - falo, fazendo o mesmo rir.
- Você é uma fofa! Não se assuste com Tae, ele é esquisito assim mesmo.- falou Jackson, Taehyung deu um soco em seu ombro.- Ai! Tá bom! O que vão pedir?
Estava tão entretida com Jackson que esqueci de ler o cardápio. Abri o livro, vendo que Taehyung havia se sentado. Procurei algo, acabei sorrindo ao ver que meus olhos encontraram minha comida preferida.
- Deulgi Galbi.- falo enquanto Jackson anotava em sua caderneta.
- E você, Tae?- perguntou Jackson.
- Hã... chikin.- Taehyung olhou para Jackson, que sorriu.
- Clássico!- falou Jackson, rindo.- Alguma bebida para acompanhar?
- Pepsi!- Taehyung pediu, sorrindo para mim, que o olhei surpresa.
- Ok.- anotou Jackson em sua caderneta.- Volto daqui a pouco com os pratos de vocês.
-Obrigada.- eu disse. Jackson assentiu sorrindo e se afastou da mesa.- Gostei dele.- me direcionei a Taehyung.
- Nasci pra ouvir você falar essa frase.- falou ele, eu revirei os olhos.- Jackson é uma pessoa especial.- falou Taehyung observando Jackson, que fazia um high five com uma criança, do outro lado do restaurante.
- Parece que vocês se conhecem desde muito tempo.- falo curiosa.
- Eu vinha aqui com os meus pais quando era pequeno, sempre comíamos chikin. Jackson é filho do dono do restaurante.- Taehyung suspirou.- Bons tempos.- ele observou o lugar e pousou seu olhar sobre mim. - Esse lugar é muito importante pra mim.
- Então não acha que deveria trazer alguém importante pra almoçar aqui?- perguntei.
- Você fala de Rosé, mas é quase tão lerda quanto ela.- disse ele sorrindo.
Não entendi.
- Você é muito ousado, Tae.- falei, Taehyung me olhou surpreso, sorrindo. Eu o olhei confusa - Por que está me olhando assim? Foi algo que eu disse?
- Você disse Tae?- perguntou ele.
Tapei minha boca, lembrando do que havia dito.
- Não não...- tentei.
- Já é tarde, Yeonji.- ele comemorou.
- Tá, tanto faz.- falei tentando me distrair.- Argh! Você é impossível Taehyung.
Ele riu.
Que bosta! Parabéns Yeonji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomanceApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...