- Aí a piscina ficou toda suja. E os dois tiveram que limpar ela.- terminou Sohyeon, quando estávamos conversando na cozinha.
- Não acredito!- exclamou Rosé com a mão na boca.
Eu fazia sinal de vômito com a história de Sohyeon, enquanto amamentava Heyoon, n cozinha.
- Todo mundo tem seu lado podre.- comentou Sohyeon, rindo.
- Pois é.- concordou Rosé, rindo.
- A porta está trancada, não é?- perguntei observando.
Rosé arregalou os olhos, olhando em direção à porta e correu até a mesma, trancando-a.
- Ei!- ouvi a voz de Jimin do outro lado da porta.
- O acesso é proibido para homens, é uma conversa de mulheres.- respondeu Rosé.
- Se estão falando de nós acho que devemos participar da conversa.- retrucou Taehyung.
- Vocês não preferem sujar a piscina, não?- pergunto irônica.
Ouve um silêncio do lado de fora, enquanto nós três ríamos dentro da cozinha.
- Ah, não...- começou Jimin, o que fez nós rirmos mais alto.- Não acredito.- reclamou ele.
- Tá demitida, Sohyeon.- disse Taehyung.
- Nem por cima do meu cadáver!- ameacei, rindo.
- Já terminou, Yeonji?- perguntou Rosie. Assenti, cobrindo meu peito com o sutiã e o suéter.- Muito bem. Podem entrar.- concedeu Rosie.
- Afinal, o que vocês não queriam que a gente visse?- perguntou Taehyung, com Yeontan no colo.
- Não interessa.- falei fria me levantando.
- Com essa frieza toda, acho que vou precisar de um casaco.- brincou Taehyung.
- Vai tomar no cu!- xinguei Taehyung, fazendo todos rirem.
- Parece até que nem tem mais criança nessa cozinha.- comentou Jimin.
- Heyoon nem se importa com isso.- afirmo vendo seu rosto sereno.
- E quem disse que estamos falando de Heyoon?- perguntou Rosé.- Estamos falando de mim!-exclamou ela, pondo suas mãos sobre o rosto.
- Ah meu Deus.- indago, vendo Jimin e Sohyeon rirem de Rosé e Taehyung se sentar em uma cadeira, soltando Yeontan.
É agora que eu conquisto esse cachorro.
- Taehyung, segura Heyoon para mim, eu não consigo fazê-la arrotar.- pedi, ele assente e a entrego, seguindo o cachorro para o lugar que ele teria ido.
- Achei você!- falo chegando perto do cachorro, que latiu.- Ei. Não se preocupe, Tannie, não vou te machucar!- digo tentando acalmá-lo, mas não funcionou.
Eu me aproximei dele, que recuou um pouco, mas não o suficiente. E então, encostei nele, e ele não reagiu. Fiz um pequeno carinho na sua cabeça e ele inclinou-a um pouco de lado.
Acho que consegui sua confiança.
- Isso rapaz!- falei sorrindo, intensificando os gestos, até sentir poder pegar no colo.
Peguei Yeontan no colo, sem cessar o carinho, e ele não recuou, ele ficou tranquilo. Sorri quando o senti sobre meus braços.
- Quem é o cãozinho lindo da... tia? Isso, é você!- infantilizei minha voz. Caminhei feliz até a cozinha.
Todos me olharam confusos, menos Rosé.
- Já era de esperar.- comentou Rosie.- Ela é fascinada por cachorros!
- Dá pra ver pelo sorriso.- comentou Taehyung, olhando para mim, que desviei o olhar para o cachorro.
- Ela vivia acariciando os cachorros de rua, quando voltávamos das aulas.- Rosé cruza os braços, levando um bolinho até a boca.
- Pena que minha mãe odiava eles.- falo em um tom triste.- Ela já chutou bem forte o cachorro da vizinha, o que fez ela me odiar.
- Olha, se você quiser visitar o Tannie, às vezes, você pode vir.- convidou Tae.
Ergo uma sobrancelha.
- Taehyung...- chamou Sohyeon, olhando para ele com um ar de reprovação. Parece um assunto que apenas os dois sabem.
- Coma um bolinho, minha querida!- Sohyeon ofereceu gentilmente, me livrando dos meus pensamentos.- Ah, claro.- aceito, colocando Yeontan no chão.- É...hum...- tentei começar a dizer.- Eu quero aproveitar a oportunidade para contar algo para vocês.- decido.
Todos me olham curiosos, mas Taehyung assente, lendo os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomanceApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...