Yeonji pov.
Um dos meus maiores defeitos, com certeza é chorar sobre pressão.
Por quê?
Por quê a prova estava difícil? Não e sim. Foi, com certeza a prova mais difícil que já fiz, mas eu já havia estudado tudo que havia nela.
Mas eu chorei, porquê? Talvez seja por causa da pressão de fazer a prova rápido. Ou pelo fato de essa prova ser a mais importante da minha vida acadêmica.
Mas não importa mais.
Agora estou no ônibus, indo para casa.
Respiro aliviada, mas minha tensão não diminui, quando lembro que o resultado nem saiu. E só piora quando lembro que minha filha está na casa de Taehyung.
Meu Deus!
Eu, estranhamente, entreguei meu coração - Heyoon - para Taehyung.
Por favor, que ele esteja cuidando bem dela.
Ainda no ônibus, são 21:10.
Já está tarde, bem tarde.
Mas não demora muito para chegar na casa de Taehyung.
Aperto o interfone.
- Sim?- ouço a voz de Sohyeon, com uns gritos e risadas no fundo.
Meu coração aperta, sem menos perceber.
- Sohyeon, é a Yeonji.- digo, com a voz cansada.
- Ah, claro! Deixa só eu...- o portão estalou, abrindo.
- Obrigada.- digo pelo interfone, entrando pelo portão.
Essa entrada é exageradamente grande.
Meus passos firmes seguem em direção à porta, na qual abro, ouvido mais risadas, e mais gritarias.
Aperto o passo, preocupada. Pensar que minha filha está no meio disso tudo só me desespera mais.
Entro na sala, ou salão pelo tamanho, onde encontro um bocado de... homens. Todos param quando chego, e me olham.
Meu olhar encontra o de Taehyung, que se encolhe, quando o encaro com meu olhar fulminante.
- Yeonji!- Jimin anuncia. Respiro aliviada quando vejo Heyoon em seu colo.
- Yeonji?- perguntam dois, um de mexas castanhas e outro de um cabelo castanho mel.
- Yeonji!- Taehyung vem em minha direção. Mas não mudo meu olhar enquanto ele vem.
- Você não disse que ia dar uma festa.- sussurro, entredentes.
- Nem eu sabia.- ele sussurra de volta.
- E como fica a minha filha no meio disso tudo?- pergunto brava, ainda sussurrando.
Taehyung ri ladino.
- Eles não machucam nem uma mosca, Yeon.- ele assegura.
- É mas...- sou interrompida por Jimin, que pousa a mão sobre as minhas costas.
- Que bom te ver, Yeonji!- Jimin me guia até a mesa de sinuca.- Vamos te apresentar nossos amigos.
Taehyung segue atrás, enquanto Jimin me conduz ao homem de mexas castanhas.
- Yeonji, esse é Hoseok.- Jimin aponta para o homem, que me olha com um enorme sorriso.
- É um prazer finalmente conhecê-la, Yeonji.- Hoseok segura minha mão.
- O prazer é todo meu, Hoseok.- devolvo o sorriso.
- Taehyung falou muito de você, Yeonji.- comentou o outro de cabelos castanho mel.- Kim Seokjin.
- Tenho até medo do que ele falou.- ergo uma sobrancelha na direção de Taehyung.- É um prazer conhecê-lo, Seokjin.
Seokjin olhou para Taehyung com um sorriso ladino.
- Paga língua.- Hoseok exclamou enquanto eu fazia uma expressão confusa.
Jimin ainda me guiava, com um braço envolto em meus ombros. Não sou acostumada com esse tipo de toque, mas eu precisava, Jimin sabia que eu estava prestes a voar no pescoço de Taehyung.
Jimin me conduziu à mesa de sinuca.
- E este é...
- Namjoon?!- pergunto, reconhecendo o rosto.
- Ah meu Deus!- ele me encarou surpreso.- Son Yeonji!
- Vocês se conhecem?- Jimin perguntou confuso.
- Estudávamos na mesma escola.- explico, vendo Namjoon concordar.- Espera, você está noivo! De Jisoo, não é mesmo?
Ele concorda sorridente.
- Como que eu não desconfiei antes? Jisoo andava com Rosé, sua amiga.- ele lembrou.
- Foi Rosé que me contou sobre o noivado. Meus parabéns!- aperto a mão do mesmo.
- Obrigado.- ele devolve o aperto.- Os anos te favoreceram, Yeonji.
Sorrio tímido.
Sinto o olhar de Taehyung para Namjoon.
- Com todo respeito, é claro.- Namjoon completa.
Sinto Heyoon puxar a manga do meu casaco, do colo de Jimin. Pego a mesma.
- Sua filha é uma gracinha!- Namjoon exclama, enquanto eu sorrio.- Se me permite, o pai dela é o Jungkook?
O nome faz meu coração gelar, juntamente com a minha expressão.
Taehyung dá um soco no braço de Namjoon.
- Não me diga que...- Namjoon me olhou confuso vendo eu olhar para o chão.- Me desculpe, Yeonji, sei que ele não presta.
Sorrio fraco tentando procurar algum assunto para me livrar desse clima.
- E Jisoo?- lembro.- Como ela está? Rosé disse que ela está mais linda de quando a vi pela última vez.
Nunca fui muito de conversar com as amigas de Rosé, pelo fato de eu ser muito reservada. Minha timidez me atrapalhou muito, o que aumentou minha insegurança. Sempre achei que nunca seria aceita no grupo de amigas dela.
- Jisoo está perfeita!- ele fala com cara de apaixonado.
- Não tenho dúvida.- concordo, lembrando de o quanto Jisoo era linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomanceApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...