Sou despertada tarde, mas com uma dor de cabeça horrível.
Um flashback me faz lembrar de ontem, mas não muito bem. Só lembro de conversar com Yoongi e beber uma latinha de bebida alcoólica logo depois.
- Merda, por isso que não bebo.- me levanto rapidamente, vendo o quarto girar, mas logo volta ao normal.
Heyoon está no berço, ainda dormindo, enquanto tomo um banho quente e demorado.
Depois de tomar um banho maravilhoso, segui para o quarto de Heyoon. Acordei a mesma, porque só eu sei o que sofro no meio da noite.
Depois de vestir a roupa mais confortável que tinha no meu guarda-roupa, sigo até a cozinha, preparando meu café enquanto Heyoon assistia desenhos na TV.
Depois de fazer a mamadeira de Heyoon e tomar meu café da manhã, finalmente me sento. Esse sofá está quase quebrando, só dá pra sentir as molas, mas ainda é utilizável.
Sou interrompida com batidas um tanto irritadas na porta. As batidas me fazem levantar do sofá rapidamente, por impulso e sigo em direção a porta.
Abro a mesma, supreendida por um abraço de uma loira.
- Por que você não atendeu as minhas chamadas?!- Rosé exclama, se afastando, quando seu semblante muda para irritada.
Tiro do bolso meu celular quebrado e bugado e a mostro.
- Oh... Isso explica muita coisa.- ela sorri fraco. - Mas, então, como foi ontem. - ela se dirige ao sofá.
- Nada de importante, até porque não me lembro de nada.- dou de ombros, caso eu tenha feito algo errado, Taehyung teria me falado.
- Você bebeu tanto assim?- Rosé pergunta, enquanto brinca com Heyoon.
- Nem sei.- talvez, eu tenha bebido até demais.
- E Taehyung? Se acertou com ele?- a pergunta de Rosé me faz pensar um pouco, até me encolher no sofá.
- Não vou me acertar com ninguém, Rosie.- digo, com a voz claramente chateada.
- O quê?!- Rosé arregala seus olhos.
Viro minha cabeça um pouco de lado, tristonha pelas notícias de ontem.
- Eu não posso impedí-lo de ser feliz, Rosie.- me aconchego melhor no sofá.- Mesmo que não seja comigo.
Posso não ouvir sua voz, mas o olhar de Rosé me queima. Seus pés se juntam em cima do sofá enquanto me observa, quieta.
Ela suspira, alto e por muito tempo.
- CACETE YEONJI! VOCÊ É LERDA PRA CARALHO!- ela grita, me assustando, enquanto Hey ria de seu bebê conforto.
Rosé nunca falou nesse tom comigo, sem contar as mínimas vezes em que a ouvi xingar. Deixo evidente minha incredulidade quando a olho.
- Rosie...?
- Ah, nem vem! Eu posso ser lerda, mas você... PORRA!- ela continua, irritada.
Não faço a mínima ideia do que caralhos ela está falando.
- Ah, preciso comer uma coisa!- ela se dirige à cozinha, caminhando em passos firmes e agressivos até a mesma.
Nem tenho tempo para processar o que acabou de acontecer, quando ouço uma outra batida na porta.
Respiro duas vezes antes de me levantar do sofá.
Quando abro a porta, só vejo flores, e um homem bem vestido a frente. Meus olhos brilham quando o reconheço.
- Taehyung...- suspiro seu nome, quando o mesmo esboça um sorriso aberto.
- Eu não tinha ideia de quais tipos de flores você gostava, então comprei uma de cada.- ele ri fraco enquanto passa os olhos pelas flores.
No momento, esqueço que existem flores ali, só consigo ver Taehyung, com seu sorriso gentil e meigo, aquecendo meu coração. Não me lembro da última vez em senti algo parecido. Ou talvez nunca tenha o sentido.
Eu só queria poder dizê-lo o que sinto. Poder tocá-lo, sentir seus lábios nos meus. Poder...
- Yeonji?- a voz de Tae dá eco na minha cabeça, até me despertar de meus pensamentos.- O que achou dele?
Analiso a pergunta, até direcionar às flores. Um buquê um tanto engraçado, eu diria. Sua variedade de cores e os tipos diferentes das flores me lembram muito Taehyung. Combina mil personalidades em um só.
- Exótico, eu diria.- sorrio de lado, enquanto observo as flores.
- Então, você gostou?- ele indaga, com um sorriso interessado. Nunca irei encontrar alguém com um sorriso tão cativante quanto o de Tae.
- É claro que ela gostou!- somos interrompidos pela voz de Rosé, que sorria ao ver Taehyung a minha frente.
- Oh... Rosé está aqui!- ele exclama surpreso.
Rosé devolve um sorriso ladino.
- Eu já ia embora.- ela pega seu casaco, levando consigo um pedaço de bolo que encontrou na minha geladeira.
Antes de passar por nós, ela para na minha frente e beija minha bochecha. Nem parece a mesma Rosé de segundos atrás.
- Resolva isso.- ela fala, ou melhor, ordena.- Vou trazer um vaso quando voltar de tarde.- ela cumprimenta Taehyung e sai, como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomanceApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...