Não sei o que me tira mais do sério, se é minha cara de cu que faço por causa de tudo o que aconteceu ontem, ou porque eu simplesmente não tive coragem de contar para Jihyo sobre Jeon.
Eu sei que Jihyo não tem idéia do que JungKook fez para mim, e muito menos tem culpa das atitudes dele. E é óbvio que ele não contou para ela sobre Heyoon, até porque, que mulher aceitaria ter um relacionamento com um homem assim?
Suspiro enquanto arregalo os olhos para o moço que fez as compras. Faço isso para me concentrar no trabalho e não pensar sobre ontem, mas isso assusta o moço, que entrega o dinheiro com a mão tremendo:
- O-obrigada... desculpa... - tento. O moço abana as mãos em sinal de paz e eu estranho seu comportamento. Não é para tanto assim também não, moço, credo. Conto a quantia. Sobrou duas notas. - Seu tro... - ele foi embora. - Mas o quê...
- Yeonji! - Jihyo me assusta.
- Vala meu Deus! Mulher! - ponho a mão no coração para acalmá-lo. Jihyo ri do meu estado.
- Que roupa você vai usar sexta? - ela comenta com um sorriso carinhoso. - Vai ir combinada com Tae?
Estranho sua pergunta. Ergo uma sobrancelha enquanto vasculho coisas em minha mente que me dizem algo sobre sexta-feira.
- Sexta eu estava planejando descansar, comer um sorvete, sei lá. - lembro de outra coisa que ela citou: - E... Taehyung?
Dessa vez é Jihyo quem estranha minha fala:
- Você não vai com a gente sexta?
- Para onde?
- No encontro de casais que Tae planejou. - ok, eu não fiquei sabendo. - Vai ir eu e JungKook, você e Tae, e Jimin e Rosé!
É muita informação para assimilar de uma vez. Jihyo sai do nada. Corro em busca da minha bolsa antes de tentar acompanhá-la.
- Como assim "encontro de casais", Hyo?! - a alcanço. - Não tô sabendo disso não!
A mesma diminui o passo para me permitir andar ao seu lado.
- Taehyung marcou ontem.
Automaticamente viro minha cabeça para o homem de óculos escuros que me aguarda na esquinha. Ah, eu pego esse filho da mãe!
- Enfim, tchau, Yeon! Até amanhã! - Jihyo se despede antes que eu faça qualquer coisa para evitar, mas não me importo muito. Meu foco agora é arrebentar a cara de Taehyung.
Corro em sua direção com sangue nos olhos. O mesmo sorri sem perceber muita coisa, nem quando já estou perto do mesmo.
- Eu vou chutar suas bolas, Taehyung! - ameaço andando agressivamente.
- Mas elas gostam tanto de você. - eu não sei como esse filho da mãe tem criatividade para me responder um segundo depois da minha ameaça. Mas ignoro sua provocação para puxar seu braço, o pondo na mesma direção dos meus olhos:
- Quem mandou você marcar um compromisso comigo para sexta? - tento não citar o porquê da minha raiva, mas fica cada vez mais difícil.
- Porque eu achei que seria legal passar um tempo com você sem ser relacionado a trabalho. - tudo o que ouço é passar o tempo com um demônio.
- Mas eu não quero ir!
- É um sacrifício pequeno, Yeon. - ele tenta, mas eu insisto.
- É, mas vai ser por causa de trabalho, não é? - o mesmo se encolhe com minha acusação. - Se não fosse... o namorado de Jihyo, você nunca iria marcar algo assim do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomanceApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...