[Narradora pov.]
Esses dias não foram fáceis.
Nunca houve uma época tão sombria na vida. Pelo menos, para esses dois.Natal e Ano Novo não significam muita coisa quando se perdeu tanto em pouco tempo. E há quem diga que "Não é para tanto", ou, "Foi livramento", e o clássico "Isso nunca ia dar certo". E não há porque julgar, é a verdade. A mais pura verdade. Que ambos ouviram para um caralho durante esses dias. E sinceramente, esse discurso fica cansativo, principalmente quando se ama demais.
Que a balança de Taehyung e Yeonji nunca foram equilibradas, em quase todos os quesitos, nós todos já sabemos. Em condição financeira, emocional, parentesca, e infelizmente, o amor.
Existem vários ditados de que o amor vence todas as desavenças e tal. Mas isso é quando o amor é suficiente. O que não foi o caso nessa história.
Mas enfim, agora não é exatamente hora de reflexões sobre a vida. No final vamos entrar nesse assunto, mas sem muita encheção de saco, porque vocês não gostam disso. Eu gosto, mas foda-se.
Foram dias de pura escuridão para a vida de Yeonji e Taehyung. Desde confinamentos no quarto, vícios tomando conta, muito choro e arrependimento. E, pela tensão da época, nenhum dos dois via muita esperança de mudar de rumo. Mas a vida segue, mesmo que não desejamos. Existem coisas que precisam de nós. Obrigações que precisam ser cumpridas.
E antes de chegar na protagonista, não podemos deixar de citar o outro lado da história. Que, mesmo não tão coerente, é necessário ser notado.
Taehyung passou o fim de ano da maneira menos sóbria possível. Não tendo tempo para sequer raciocinar sua tristeza, passou todo o seu tempo cercado de pessoas planejando seu futuro, o dizendo o que deveria fazer, sem deixá-lo respirar por um segundo. Um Taehyung "sóbrio" teria se desequilibrado e xingado todos os seus aliados, se desligado da empresa de seu pai e fugido para longe, mas ele não fez isso. Não fex porque não ouve uma reunião ou festa em que não estivesse dopado de nicotina, ou bêbado. E não posso dizer que isso salvou sua imagem, porque não, não salvou. Apenas adiantou coisas que ele não queria que acontecesse.
No terceiro dia do ano de 2018, Taehyung foi intimado para adiantar sua mudança aos Estados Unidos. Ele não estava preparado para isso. Na agenda antiga, ainda teria 4 meses para se organizar antes de ir, mas o passaram a perna. Seu pai fez isso com ele, desejando tomar toda a posse da empresa, sem deixar que o filho mude de idéia. Taehyung se sentiu traído mais uma vez. Só que, pelo menos, dessa vez era pela pessoa certa.
Nao preciso dizer que foi outro tapa de realidade em seu rosto. E enxergar a vida real quando está dopado é foda. Se viu sozinho, sem ninguém para ajudá-lo. Sua mãe sumiu por dias, Sohyeon precisava tratar de sua doença do coração, e Jimin? Chim sempre esteve por perto. Mas era mais um conselheiro do que um apoiador emocional, e Tae não queria conselhos. Queria sua vida de volta. Queria não sair do lugar onde cresceu. Queria ser feliz de novo. Queria Yeonji.
Mas nem ele pode ter tudo o que deseja. E só foi aí que passou a enxergar esse fato.
Teve pouco tempo para repensar sua vida enquanto arrumava suas malas. Apenas o suficiente para decidir se manter limpo durante esses últimos dias antes da viagem. O que pode não parecer uma boa escolha, já que seus sentimentos e ansiedade tomaram conta de sua cabeça durante todo o período.
Pensou que poderia tentar se despedir de Yeon, mas não conseguiria. Além da vergonha que tomou de todas as lembranças dos seus pensamentos e atos que resultaram no término, Yeonji não estava mais onde conhecia. Ouviu de Yoongi que ela se mudara daquele pequeno apartamento. Talvez porque não gostava do lugar, ou trazia lembranças ruins, ou, na pior das hipóteses, não queria que Tae a encontrasse. E em todos os casos, Taehyung compreendeu o quanto seria inútil tentar qualquer coisa à essa altura. É inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomanceApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...