-45-

1.3K 155 27
                                    

Eu seguia Rosé para todo o lugar que ela queria ir. O meu medo mesmo era de nos perdermos naquela mansão. Minha sorte era que Taehyung e Jimin estavam com a gente, e Rosie não queria sair da cozinha.

Então resolvi conhecer a casa sozinha.

Observei a sala, caminhando um pouco pelo cômodo e observando a decoração. Até ver uma foto, emcima de um nicho. Peguei a foto, observando as pessoas que estavam nelas.

Taehyung, pequeno ainda, parecia ter uns oito anos, e mais duas pessoas, creio que são sua mãe e seu pai. Os três estavam abraçados, Taehyung com um sorriso largo, sua mãe com os olhos fechados e um sorriso fechado também, porém calmo, e seu pai, com os olhos concentrados na câmera.

Parecia uma família feliz. Sorri com o pensamento de que eu poderia ter tido uma família tão feliz assim.

- Isso foi quatro anos antes de tudo mudar.- a voz de Taehyung ecoou da porta, me dando um leve susto.- Desculpe se te assustei.

- Não tem problema.- falo, me recuperando.

Ele chegou mais perto e ficou ao meu lado.

- Ninguém pensava que uma família tão unida como essa poderia se separar.- disse ele triste.

- Sinto muito.- falei, ainda encarando a foto.

- Não precisa.- falou ele suspirando.- Certas coisas acontecem.

- Eu que o diga.- assenti - Você parecia uma criança levada.- comento, fazendo o maior rir.

- Olha, não é mentira. Eu tinha muita energia. Não posso dizer que não tive infância.- riu ele, com a voz calma.

- Bem. Temos que ir, Sohyeon já deve ter preparado o jantar.- digo, me retirando do local, fazendo Taehyung me seguir.

- Não quer terminar de ver a casa?- convidou ele.

- E correr o risco de me perder nesse labirinto?- pergunto erguendo uma sobrancelha.

- Não vai se perder se tiver uma bússola.- comentou ele, apontando para si mesmo.

- Tu é metido demais.- falo, sorrindo fechado, quando o mesmo pega meu braço com suas duas mãos.

- Vai, Yeonji.- insistiu ele, puxando meu braço.

- Ai, deixa de ser criança Taehyung!- grito puxando meu braço de volta.

- Por favor!- insistiu ele, puxando meu braço, cada vez mais forte.

- Tá bom!- assenti. Quando desisti de puxar de volta, nossos corpos se chocaram no chão, me deixando por cima dele.

Me desvencilhei de cima dele rapidamente, me deitando com a testa no chão liso.

- Eu vou te processar Kim Taehyung.- falei suspirando.

- Só depois de ver a casa.- falou ele, se levantando e estendendo a mão para que eu me apoiasse.

- Vamos logo.- bufo, desviando de sua mão e me levantando sozinha.

Andamos lado a lado, em silêncio, até Taehyung quebrar ele:

- Como foi seu dia, Yeonji?- começou ele me encarando.

- Pois é. Acordei, fui para o trabalho, trabalhei, saí do trabalho e do nada, um maluco chegou perto de mim e me abraçou. Cara louco não é?- expliquei irônica.

- Ai, Yeonji. Você não sabe o quanto eu gosto desse seu jeito chato.- comentou ele rindo.

- Eu, chata? Como você ousa?- falo indignada, pondo a mão na cintura. - Você que é muito dramático.- acuso, fazendo ele gargalhar.

- Rosé disse que você nem sempre foi assim.- observou Taehyung, interessado.

- É... quando você sofre certas tipos de quedas, é difícil andar como antes.- comentei, fazendo ele me olhar triste.

- Curativo, Yeonji.- resmungou Taehyung, baixinho.

WHO WOULD SAY Onde histórias criam vida. Descubra agora