Yeonji pov.
Eu me pergunto como eu sobrevivi a esse fim de semana infernal. Acho que estou aérea a tudo e a todos. Apenas existindo. Vegentando.
Minhas mãos estão machucadas, porque não me contenho em apenas roê-las descontroladamente, mas me queimo sempre que ponho algo para cozinhar. Não consigo me concentrar em nada por mais de um minuto. Além de que choro em cada intervalo de duas horas. Não sabia que palavras podiam me acertar tanto. Mas também, não foi qualquer pessoa que as disse.
Para piorar por completo, Jihyo faltou do serviço. Me pergunto, seriamente, se Jeon fez algo com ela. Do jeito que estavam quando fomos embora do parque na sexta, parece que as coisas não estão bem entre eles. A ausência repentina dela me deixa preocupada, e torna essa segunda-feira a mais insuportável possível.
Mas esse é o menor dos meus problemas.
Todas as palavras de Taehyung me atormentam, a todo segundo, 24 horas por dia. Mesmo eu prometendo que não iria chorar mais por hoje, sinto um nó na garganta. Já tentei me distrair com Heyoon, já contei para Rosé e para Yoongi, tento me concentrar em meu serviço, mas falho miseravelmente em todas as tentativas.
Por que eu contei para Yoongi? Me pergunto isso com frequência. Lembro que havia dito que Namjoon contou algo para ele, que o fez ligar para mim, e eu já estava toda fudida, então coloquei para fora.
Enfim, chateada é muito pouco para o que eu estou sentindo nesse momento. Eu me sinto um lixo humano, indigna de respirar ou de fazer qualquer coisa. Sinto uma dor no peito constantemente por causa desses sentimentos, e uma dor de cabeça insuportável que se recusa a ir embora.
Posso ter escondido a merda que fosse, apesar de que ele também não percebeu Jeon, mas isso não é desculpa para Taehyung falar comigo daquele jeito.
Mas ele também estava cansado. Deve ter falado as coisas da boca para fora, apesar de serem bem pensadas. Penso nas coisas ditas, muito mais que deveria. Eu dou uma de coitadinha? Taehyung não gosta do meu jeito? Sinceramente, difícil de entender. Minha cabeça chega doer com os pensamentos.
Alguns clientes até chegam a evitar meu caixa, o que só me faz chegar a conclusão de que sou totalmente insuficiente. De qualquer forma, tento sorrir para os que chegam.
Devo estar acabada. Nem me olhei no espelho por medo. Também, três noites chorando por causa de homem. Que caralho, em...
Suspiro quando observo o relógio. 30 minutos para ir embora.
Acho que não estou preparada, psicologicamente, para um pedido de desculpas, caso vier, o que eu duvido muito. Taehyung disse aquelas palavras com tanta convicção que duvido que se arrependa. Não quero vê-lo, pelo menos por uma semana, quando eu conseguir entender esse seu lado. Vou tentar não me prender a isso por enquanto, tenho coisas maiores para poder me preocupar.
Minhas maiores preocupações têm nomes com grande peso: Taehyung, Heyoon e JungKook. Sobre esse último, eu peço aos céus a cada segundo que eu não o veja mais. Mais por mim do que por Heyoon, dessa vez.
Eu sei que posso parecer ingênua, mas aquela conversa que tivemos no parque sobre Heyoon me fez mudar - menos de 1% - meu pensamento sobre a vida atual de Jeon. Acredito que deve ter melhorado de condição mental, ou algo assim. Mas não o quero por perto.
E, por incrível que pareça, me sinto muito mais magoada pelo que Taehyung disse, do que sobre o que Jeon representa para mim. Não é como se isso tirasse o peso da merda que Jeon transformou a minha vida, mas ele não disse as mesmas palavras que Taehyung. Também já faz bastante tempo que tudo aquilo aconteceu. E como eu havia dito antes, tenho superado essa memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO WOULD SAY
RomansaApós sofrer a maior decepção de sua vida, Son Yeonji precisa começar sua vida do zero. Mas algo que ela não contava era que, apesar de todo o seu sofrimento, sua nova tentativa de vida seria marcada com a chegada de um estranho. [+18] Cover by @...