-13-

1.9K 222 76
                                    

Yeonji pov.

Havia chegado na casa de Rosé. Subi o mais rápido possível.

Abro a porta.

- Oi! Como chegou aqui tão rápido?- perguntou Rosé estranhando.

- História longa.- avistei minha filha sentada em frente à TV. Ela estava quieta.- Parece que você conseguiu distraí-la.- falei aliviada.

- É. Depois de um tempo procurando algum canal em que ela gostasse, acabei achando esse programa de receitas. E, não é que ela gostou?- disse Rosé olhando para ela, sorrindo.

- Parece que puxou a tia!- comentei, rindo.

- Haha. Muito engraçado.- falou ela, revirando os olhos e indo em direção à janela.- Então... Me diga senhorita Yeonji, por que atrasou hoje?- perguntou olhando pela janela.

- Argh.- grunhi lembrando do porquê. - Você nem acredita! Tive que esperar o ônibus até as seis horas. Descobri que os ônibus não vão rodar hoje, então tive que pegar carona.- falei pra ela, acariciando o rosto de Heyoon, que chupava seus próprios dedos. Nem toquei no assunto de Kim Taehyung.

- Uhum, sei. E por um acaso, aquele Mercedes estacionado do outro lado da rua não tem nada a ver com isso, não é?- perguntou ela apontando para a janela.

- O QUE?

Me levantei rápido, indo em direção à ela. Observei e, realmente, havia um Mercedes estacionado do outro lado da rua, o mesmo carro de Kim Taehyung.

- Droga. O miserável não foi embora. Não acredito.- falei baixo, Rosé me olhou intrigada.

- Como assim?- ela perguntou confusa.

- O cara que está dentro do carro, ele me parou na rua e, desde então, não para de me perseguir.- falei, ainda encarando o carro- Esse homem é doido!

Rosé ergueu uma sobrancelha.

- E, ele te trouxe até aqui?

- Sim.- olhei para ela, que me olhava maliciosa- Ah! Rosie! Credo! Não! - falei já sabendo o que se passava em seus pensamentos.

- Qual é, Yeon? Você precisa esquecer esse seu passado. Tá na hora de recomeçar!- disse ela esperançosa.

Me dirigi a Heyoon, deitada no sofá, já pegando no sono.

- É difícil esquecer o passado, quando se tem uma consequência disso!- falei apontando para Hey- Não tenho tempo para essas coisas. E além do mais, esse sujeito é louco! Se ele continuar ali, eu vou chamar a polícia!- ameacei, pegando Hey no colo.

- Ele abriu as janelas!- observou ela. Ela acenou para ele com um sorriso fofo, parecendo uma criança.- Meu Deus do céu! Yeon, o cara é um gato! Olha só que deus grego!- falou ela.

Ri de sua reação.

- Está dando uma de hetero agora, Roseanne Park?

- Uhn? Do que você está falando, Yeonji? Eu sempre fui hetero!- disse ela com os olhos arregalados.

- Uhum, sei. E você acha que eu sou trouxa.- eu falei ainda sorrindo. - Duas palavras: Lalisa Manoban.- falei me referindo à garota tailandesa que estudou com a gente, que não parava de encarar Rosie durante a aula e, que às vezes, ela também retribuia.

Ela corou e fitou o chão.

- Lalisa não tem nada a ver com isso.- virou-se para a janela.

- Então tem mais pessoas? Confessa que já pegou ela Roseanne.

Ela desistiu.

- Tá! Já nós pegamos!

Sorri para ela, achando graça de sua cara.

- Quantas vezes?

- Uma.- disse ela. Ergui uma sobrancelha.- Tá bom! Foram três vezes.

- MEU DEUS ROSEANNE! VOCÊ É UMA MENINA DE IGREJA!- falei para ela sorrindo.

- Ih, já vai começar...- falou ela revirando os olhos.- Foi só na época das aulas, e a gente não levava muito a sério.- falou ela brava.

Cheguei perto dela e a abracei.

- Te amo amiga.- disse eu manhosa.

- Não fala desse jeito, senão eu pego você também.- disse ela em tom de brincadeira.

- Adoro.- falei e rimos juntas.

Me afastei dela. Ela abriu a cortina.

Pude ver Taehyung da janela do carro.

Ah, não!

WHO WOULD SAY Onde histórias criam vida. Descubra agora